Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

PERU - ABRIL 2016 (LIMA/MACHU PICCHU/HUARAZ)

Postado
  • Membros

Boa tarde, mochileiros!

Comecei a planejar uma viagem ao Peru para final de março/abril de 2016. Não tenho muita experiência em viagens sozinha/independente, então estou um pouco perdida. Mais alguém planejando viagem para a região nessa mesma época, ou alguém que tenha ido recentemente e gostaria de compartilhar a experiência?

Estou nos estágios iniciais de pesquisa/planejamento, mas pensei em voar Rio/Lima e partir de Lima para Huaraz de ônibus. Como não possuo muitos genes radicais de trekking, etc., pretendo fazer os passeios, mas nada muito radical. Li relatos que esse roteiro é muito cansativo, por isso pensei em começar por ele e não deixar para o final da viagem, quando já estarei mais cansada. Faz sentido? Ah, pretendo passar de 15 a 20 dias no total.

Mas me perdi no depois. Volto para Lima e voo para Cusco? Depois volto para Lima para voltar para o Brasil?

Se alguém puder ajudar, ficarei muito agradecida!

Abraço,

Amanda

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal bom dia, tudo bom?

Vocês pretendem fazer Huaraz em quais datas mais ou menos? Estou pensando seriamente em incluir no meu roteiro. Eu vou estar em Ica por volta do dia 16 de abril, a partir do dia 17 tenho a opção de ir a Lima X Huaraz e retornar e seguir para Cusco ou seguir direto de Ica para Cusco. Me interessei pela Laguna 69 em Huaraz. Pretenderia fazer 2 dias de passeios por Huaraz partindo sempre da cidade já que não posso perder tantos dias em acampamentos, pois quero fazer a Inka Jungle trail até MP. A propósito meu mochilão será Bolívia-Chile-Peru do dia 02/04 - 02/05. Forte abraço ::lol4::

Postado
  • Membros

Ola pessoal, estarei em Lima dia 7 de Abril, eu quero fazer Huaraz tbm mas nao sei se farei no comeco ou no final da viagem, farei Peru, Bolivia e Chile, ai do Chile eu volto pro Peru. Qualquer coisa adicionem no face ou no whats. Abs

Postado
  • Autor
  • Membros

Eu infelizmente precisei mudar meus planos e não irei mais agora. Mas continuo com todos os planos e espero colocá-lo em prática em breve. Vou adorar receber atualizações de todos vocês após a viagem de cada um. :) Abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.