Membros JetroAntunes Postado Janeiro 24, 2016 Membros Postado Janeiro 24, 2016 Galera, boa tarde! Estou com dúvidas para montar um roteiro pelo Leste Europeu e espero que possam ajudar, rs. Segue o que estou pensando: Dia 01: Rio de Janeiro - Berlim Dia 02: Chegada a Berlim Dia 3 a 6: Berlim Dia 6: Berlim - Praga, de trêm, cedo. Dia 7 a 9 - Praga Dia 10: Praga - Viena, de trêm, cedo. Dia 11 a 14: Viena Dia 15: Viena - Budapeste. Dia 16 a 18: Budapeste. Dia 18: À noite, avião para Sarajevo; Dia 18 a 20: Sarajevo Dia 20: À noite, Sarajevo - Rio de Janeiro. O que acham? Alguma sugestão? Jetro Antunes. Citar
Membros JetroAntunes Postado Fevereiro 8, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 8, 2016 Obrigado pela ajuda, Adriano! Quanto ao deslocamento pela manhã, seu ponto de vista faz sentido e vou procurar fazê-los à noite para poder aproveitar melhor. Sobre Sarajevo, a incluí, pois tenho uma amiga morando lá e desejo visitá-la. Pelo que vi, o deslocamento para a Bósnia será realmente o mais caro, porém, é um dos meus objetivos ao estar no leste europeu. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.