Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Qual canivete devo comprar?

Postado
  • Membros

Pessoal,

Vou fazer minha primeira viagem acampando agora, no carnaval e me bateu uma dúvida, quando estava comprando que preciso. Qual canivete devo ter, pensei em um multifunções com ao menos lamina, serra, tesoura e o que mais considerem necessário.

Peço que indiquem marcas, se possível modelos inclusive, ajudaria muito, pois já ouvi muita coisa e não estou certo do que comprar.

Obrigado!!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Para além desses itens se utilizas o canivete para madeira tens de pensar em um afiador. Tive um Victorinox que durou de 1999 a 2016 a acampar 3 meses por ano, só levou duas vezes óleo.

Abr!

E boas caminhadas!

• 1 ano depois...
  • 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Eu fiz esse vídeo alguns tempo atrás pra falar de canivetes e ferramentas múltiplas... dá uma olhada pois acho que pode te ajudar:

• 7 meses depois...
Postado
  • Membros

SIm com certeza o Victorinox é uma boa marca para canivetes suiços se você gosta de canivetes mais compactos tem o Peoneer da victorinox que é bem leve e compacto  --> Canivete suiço Victorinox Pioneer 

Eu tenho uma pequena lója de facas e canivetes Facas HQ depois dá uma  olhadinha.... temos facas e canivetes de qualidade.

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Já tive canivete multifunções desses baratinhos e quebram fácil. Por isso acabei comprando canivete tático, de preferência cabo de titânium que fica mais leve.

Outro cuidado em viagens com esses equipamentos é esquecer e perder no raio x do aeroporto, já perdi cortador de unhas!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.