Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
Laiza Castello

FORTALEZA 02 A 16 DE MARÇO 2016

Posts Recomendados

Bom dia gentee eu e uma amiga vamos para fortaleza em Março, entre os dias 2 a 16, estamos em busca de aventura, conhecer pessoas novas, se alguem tiver uma vibe boa e quiser se juntar a nós, estamos aqui pra isso ::dãã2::ãã2::'>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oi Laíza.....estou a procura de cia para viajar, vibe boa eu tenho, pelo menos é o que dizem, mas só posso viajar depois do dia 10/03.

Ei, cuidado com Fortaleza... tá tendo muito assalto, principalmente mulheres. Evite andar de ônibus... o táxi lá não é tão caro...

Vou sozinho pra Fortaleza em março, mas ainda não tenho data... tô esperando baixar o preço da passagem.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Oi Laíza.....estou a procura de cia para viajar, vibe boa eu tenho, pelo menos é o que dizem, mas só posso viajar depois do dia 10/03.

Poxa :/ não estaremos mas ai dia 18, que pena mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Dienifer anota meu numero

65 9669 2618, vamos ficar até dia 16 da pra curtimos 5 dias em fortaleza ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Gente estamos mudando alguns roteiros sera que dá certo fazermos esse aqui, ou nao da de curti nada, fazendo dessa forma?

Fortaleza dia 02 e 03

Dia 04 viajando p/ natal

Natal 05

Joao Pessoa 06

Recife 07

Maceio 08

09 viajando para Jericoacara

Jeri 10 a 14

Fortaleza 15 e 16

::essa::

Compartilhar este post

Link para o post
Jean Alesí    0

olá pessoal,sou de fortaleza e a partir de março to livre o mês inteiro,minha bike é minha parceira,to sempre viajando por aqui,conheço muito local,se forem de bike eu topo! chama no whats (85)99271956 ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso