Membros Rmoura86 Postado Janeiro 29, 2016 Membros Postado Janeiro 29, 2016 Amigos, Caso possam me ajudar a montar um roteiro para Espanha e Croácia, meu interesse seria conhecer as praias desses países, como Formenteras, Menorca, Ibiza, Mallorca, Hvar, etc. AS 2 únicas cidades que tenho interesse em conhecer sem praia seriam Madri e Barcelona. Se puderem me ajudar com dicas, estou para viajar sozinho e estou meio perdido ainda com o roteiro. Citar
Membros Rmoura86 Postado Fevereiro 1, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 1, 2016 AdrianoLB, Obrigado por colaborar, minha idéia não seria fazer noitada todos os dias até porque vou sozinho, seria mais para conhecer os lugares, as praias etc. O que você recomendaria? Conhecendo algum local interessante para me hospedar, por favor relatar. Citar
Membros Rmoura86 Postado Fevereiro 2, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 2, 2016 Muito Obrigado amigo, suas dicas foram de grande valia. Forte Abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.