Postado Outubro 26, 2009 16 anos Membros [info]Criado este tópico para colher informações de roteiros e meios de transporte entre os países da África.[/info] Na medida do possível, colocar perguntas nos tópicos dos países correspondentes.
Postado Junho 29, 2016 9 anos Membros Boa tarde pessoal. Minha namorada e eu iremos para a Africa do Sul em Novembro e pensamos em alugar um carro por lá. Alguém vai estar por lá nessa época e gostaria de rachar? Valeu
Postado Setembro 8, 2016 9 anos Membros Boa tarde pessoal.Minha namorada e eu iremos para a Africa do Sul em Novembro e pensamos em alugar um carro por lá. Alguém vai estar por lá nessa época e gostaria de rachar? Valeu Hei bro... tem data e roteiro? To pensando em ir entre novembro e fevereiro aproveitando, deslocamento de Joanesburgo para Maputo, sem ser em condução própria, é possivel e como é mais tranquilo, mais barato, mais rápido hehehe
[info]Criado este tópico para colher informações de roteiros e meios de transporte entre os países da África.[/info]
Na medida do possível, colocar perguntas nos tópicos dos países correspondentes.