Ir para conteúdo

Qual Mochila Cargueira Comprar?


Posts Recomendados

  • Membros

Ola pessoal, sou novo por aqui, e gostaria de saber a opinião de vocês, li muitos topicos, mais cada caso é mais especifico. Então, estou começando no mundo das trilhas, ja fiz algumas, de certa dificuldade, mais quero levar a serio, quero comprar os equipamentos devidos, assim vou gastar um dinheiro bom com tudo(fogareiro,kit cozinha, saco de dormir, etc...) estou a procura de uma mochila com um bom custoxbeneficio, vou fazer trilha em julho na Chapada dos veadeiros de 3 dias, e pretendo para o ano que vem(ja estou começando a treinar a minha resistência) percorrer a praia do Cassino/Chiu que serão uns 7dias de trekking, entao gostaria de comprar uma mochila que ja servira para essas aventura, mais nada muito caro, pois tenho todos os outros equipamentos pra comprar. Estou de olho na Crampon Tech 72 T&R http://www.polihouse.com.br/mochila-crampon-tech-72-verde-cinza-trilhas-e-rumos.html e na Montanha 75 T&R http://www.polihouse.com.br/mochila-montanha-75-lts-verde-preto-trilhas-e-rumos.html esta por ser mais barata me interessa mais é claro, mais quero algo que aguente, de qualidade, sem extrapolar meu orçamento. Eai, oque me dizem? Desde ja, Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Se voce quer algo de qualidade e tenha certeza que não vai te deixar na mão, vai ter que comprar uma da deuter mesmo. Vai gastar um pouco mais, mas não vai gastar mais nd com isso tbm.

 

Realmente Fernando, mais uma Deuter é bem um pouco a mais, questão de 800dilmas pra mais ne, realmente fica impossivel na condição que estou, sera que nenhuma das duas que eu citei aguentaria? ou alguma outra que que alguem aconselha que seja mais viavel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...