Membros eduardo.mezzavilla Postado Fevereiro 3, 2016 Membros Postado Fevereiro 3, 2016 Boa noite, vou pra Europa agora no dia 14/02/16 e ainda não sei exatamente quantos euros por dia devo fazer a conta, a situação é a seguinte: Vou para: Amsterdam/Rotterdam > Bruxelas > Bruges > Paris > Londres no total serão 18 dias de MOCHILÃO, a hospedagem já está certa(Hostels, já reservados por sinal), e o deslocamento entre as cidades também, queria apenas uma estimativa para gastos diários (comida, atrações e transporte local) não pretendo comer bem todos os dias, estou disposto a apelar pra McDonalds alguns dias, rs estava estimando uns 50 euros por dia, este valor está coerente com o tipo da viagem? Aguardo respostas, obrigado. Citar
Membros eduardo.mezzavilla Postado Fevereiro 4, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 4, 2016 Muito obrigado pela resposta AdrianoLB, fico mais tranquilo pois era nesta faixa de preço que eu estava pensando mesmo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.