Postado Outubro 27, 2009 16 anos Membros Olá pessoal, tudo bem? Pessoal, estou pensando em Janeiro de 2010 fazer uma viagem de no máximo 15 dias. Gostaria de ver com vocês o que sugerem. Estarei saindo de SP, e pretendia fazer um roteiro mais ou menos assim. São Paulo -> Uruguai -> Argentina -> Paraguai Gostaria de ver com vcs se dá tempo, ou se fica muito corrido??? E por onde sugerem que eu passe e conheça. Estaremos com cerca de R$ 5.000,00 ao todo para 4 rapazes de 22 anos. Pessoal, e em qual site consigo ter acesso a mapas e que passem pelo Uruguai, pois o GoogleMaps não passa. Desde já agradeço, e fico no aguardo de algumas dicas, até mesmo das cidades onde conhecer e tirar fotos. Abraços.
Postado Dezembro 14, 2015 10 anos Membros Legal Hlirajunior. Suas dicas foram essenciais. Às vezes queremos fazer tudo, mas é melhor ir mais devagar e curtir mais. Muito obrigado
Olá pessoal, tudo bem?
Pessoal, estou pensando em Janeiro de 2010 fazer uma viagem de no máximo 15 dias.
Gostaria de ver com vocês o que sugerem.
Estarei saindo de SP, e pretendia fazer um roteiro mais ou menos assim.
São Paulo -> Uruguai -> Argentina -> Paraguai
Gostaria de ver com vcs se dá tempo, ou se fica muito corrido???
E por onde sugerem que eu passe e conheça. Estaremos com cerca de R$ 5.000,00 ao todo para 4 rapazes de 22 anos.
Pessoal, e em qual site consigo ter acesso a mapas e que passem pelo Uruguai, pois o GoogleMaps não passa.
Desde já agradeço, e fico no aguardo de algumas dicas, até mesmo das cidades onde conhecer e tirar fotos.
Abraços.