Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
azaluij

Limite cartão de crédito - Europa

Posts Recomendados

Olá,

Vou fazer uma viagem de 3 meses pela Europa e estou com uma dúvida: eu posso levar para a imigração somente a declaração de limite do meu cartão de crédito como comprovante financeiro?

É que eu tenho um limite no cartão de crédito razoavelmente bom (daria para gastar 60 euros por dia, que é o que é pedido na imigração) mas vou viajar bem on budget e não pretendo gastar tudo isso (e se eu mostrasse o extrato pra imigração isso ficaria bem claro kkkk).

Vocês acham que é tranquilo mostrar só a declaração de limite do cartão?

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o limite do cartão for suficiente, pode levar a fatura do cartão que não tem problema, mas de nada custa você passar num caixa automático imprimir um extrato da sua conta-corrente, poupança etc, só por garantia...

Na verdade esta seria menor das minha preocupações, eu me preocuparia mais em ter uma boa história verídica e bons motivos para contar na imigração sobre o que você vai fazer e por que precisa dos 3 meses na Europa. Quando virem a sua passagem de volta daqui a 3 meses, o agente de imigração vai icar bem curioso e a primeira coisa que vai lhe perguntar será: o que você vai far por lá por todo este tempo, e você tem que ter uma explicação convincente.

PS. cuidado com a data da volta, certifique-se que volte dentro do prazo, 1 dia a mais alem do prazo pode lhe render grandes multas e dor de cabeça...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Adriano, chama atenção.

Se você vai ficar 3 meses, é bom imprimir a reserva da passagem da volta e ter em mãos as reservas das hospedagens. Vão te pedir, ainda mais se você ficar os 3 meses no Espaço Schengen.

Em Amsterdam foi assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso