Ir para conteúdo

Montanhas Rochosas do Canadá


Posts Recomendados

  • Membros
id="Comic Sans MS">[^]Olá Nhioka2! Vou alugar o carro em Vancouver, e infelizmente já fiz a reserva em Kamloops, mas tudo bem...vou prestar muita atenção qdo passar por Revelstock! Pensei q a estrada para voltar de Jasper até Calgary, seria a mesma, pq estava pensando em parar em alguns pontos na ida pela Icefield Parkway(Hector Lake, Bow Peak, Bow Summit e Sask Tchewan River Crossing) e depois na volta parar em outros pontos q vão faltar(Athabasca Falls, Sun Wapta Falls e Columbia Icefield), devido ao pouco tempo q vamos ter...depois ir para Calgary, onde vamos pegar o avião. O q vc acha? Pelo o q eu entendi a Transcanada é mais bonito só q mais comprida e a Yellowhead é mais rápida porém não tão bonita, é isso? E muito obrigada pelas novas dicas Bjos Tinassss[^]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Tinassss

 

Agora entendi o seu trajeto. voce náo vai voltar para vancouver, vai pegar aviaó de volta em calgary.

 

éntao esqueca a Yellowhead, pegue só a Transcanada e a Parkway. Voce passará por todos os parques mais bonitos, pode crer!!

 

A volta de Jasper a Banff/Calgary é a mesma estrada Parkway.

 

Muito bom seu trajeto!

 

ateémais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
quote:Originally posted by nhioka2

 

Oi Tinassss!

 

Pra facilitar sua vida vou colocar o roteiro e os lugares por onde passamos.

BOA VIAGEM E APROVEITE TUDO!!

 

 

VANCOUVER

HOPE

KAMLOOPS

REVELSTOCK

**Revelstock Ntl.Park

**Roger Pass

FIELD

**Emerald Lake[:D]

**Kicking Horse

**Takakaw Falls

**Lake Luise[:D]

**Moraine Lake[:D]

BANFF

**Teleférico Cascade

**Mine****a Lake

**Johnston Canion

ESTRADA ICEFIELD PARKWAY

**Peyto Lake[:D]

**Athabasca Icefield[:D]

**Sunwapta Falls

**Athabasca Falls

JASPER

**Edith Cavel[:D]

**Medicine Lake (Spirit Lake)

**Le Lac Beuvert[:D]

MOUNT ROBSON[:D]

CLEARWATER

**WellsGray Prov.Park

KAMLOOPS

HOPE

**Tuneis via ferrea

VANCOUVER

 

SE for tiver que optar por um ou outro lugar, escolha as [:D]


id="quote">
id="quote">

 

Muito bom seu roteiro..

 

vc pretende fazer em quanto tempo? Tem previsão de custos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Schwertner,

Na verdade, já reservei os hotéis e o carro, não tenho noção exata de qto vou gastar, parece q a gasolina é barata por lá, mais ou menos 0,99 centavos por litro, agora os valores de passeios, não achei na internet, mas tudo isso posso passar depois q voltar...vou ficar 10 dias em cada costa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal! Cheguei e estou meio acabada e lotada de serviço, a viagem foi fascinante, fiz Canadá "coast to coast", 10 dias em cada costa! Em breve relato a minha aventura, anda meio corrido ultimamente, como é triste voltar à realidade...

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nhioka2, seu relato é de uma grandeza impressionante. Esta me ajudando bastante, chego em Calgary dia 10/11 e vou fazer um circulo, de calgary até lacombe, edmonton, edson, hinton, marlboro, jasper, lake louise, banff e calgary novamente, pego um carro no aeroporto e vou me aventurar com minha esposa, so fiz reserva num resort em banff por 7 dias e o ultimo dia em calgary, os demais dias vamos ver pela estrada mesmo um lugar para ficar. Quero esquiar tambem porque gosto muito, ja li que tem estações de ski e que a melhor é sunshine. Se tiver alguma dica para esse meu roteiro fique a vontade em me dizer. Volto dia 21/11, pena nao ter mais alguns dias, dai poderia ir ate Vancouver etc. ja que ir para la é muito caro né? estou indo com milhas da TAM, sai muito mias em conta e o resort por 7 dias para ate 4 pessoas saiu por R$ 1048,00 isso mesmo reais. Bem se alguem mais tiver alguma ideia agradeço. Agora falta quase uma semana e estou contando nos dedos, não vejo a hora de chegar no paraiso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal

Estava deixando meu relato para mais tarde...anda meio corrido, mas não deu para deixar de escrever ao ver o trajeto do Slacombe! Para resumir um pouco, e ir direto para a costa Oeste, fiquei 10 dias na costa Leste e de Montreal peguei um voô para Vancouver, pegamos um carro no aeroporto, diga-se de passagem, um carro bastante confortável, automático e com piloto automático, o q ajudou muito nas estradas, bom...voltando:

- 3 noites em Vancouver: a cidade q mais amei!

O Stanley Park é o parque do meu coração!!!O gostoso é passar por ele a toda hora, para qualquer lugar q fóssemos, pássavamos pelo parque, que inveja dos moradores de vancouver! Mas para parar no parque, era preciso pagar, numas maquininhas, 1 dolar por 1 hora, ou então 3 dolarés para o dia todo. Vimos muitos esquilinhos e guaximins

Dentro do Stanley Park tem o Aquarium, um parque aquático, com golfinhos(cinza e preto!!!), berlugas, foquinhas...mas não gostei muito do show, q acontece em determinadas horas do dia, mas o Parque aquático é bem interessante.(depois posso passar os valores das entradas, é q não me lembro de cabeça)

Tem a Praia das Toras, que é encostado ao Stanley Park...

Fomos ao Capilano, um parque divertido, com pontes suspensas e uma paisagem maravilhosa, aliás em qq lugar do Canadá, que vc abre os olhos, só tem paisagens de cartão postal, é inacreditável!

E foi no Grouse Montain, fica um pouco depois do Capilano, q vimos o famoso urso pardo! Subimos de bondinho até o pico da montanha, e mais uma vez...ufa...q vista!!!!E tem muitos moradores de Vancouver q sobem a montanha à pé, existe até um tipo de contagem de quem sobe em menos tempo.

Nossa, acabei de voltar, e já estou esquecendo dos lugares, preciso dar uma olhada nas minhas anotações...

Depois de Vancouver, fomos para as Montanhas Rochosas!!!

Vou fazer o seguinte, outro dia escrevo com kilometragens, gastos, e nomes mais precisos, pois estou sem minhas anotações

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...