Ir para conteúdo

Montanhas Rochosas do Canadá


Posts Recomendados

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ola nhioka2 e pessoal, chegamos ontem e hoje so que consegui me recuperar um pouco da viagem que é cansativa pois levamos quase 24 horas para ir e 24 horas para voltar alem das 5 horas a menos la no canada, dai com o fuso da um no na cabeça. Mais antes de mais nada quero dizer que foi a melhor viagem da minha vida, o lugar mais lindo que ja vi, tudo de bom. Chegamos em Calgary dia 10/11 pegamos um carro e andamos 1700 kms no total, fizemos Calgary, Lacombe, Edmonton muito linda, ficamos num Motel 60$ + TAX, pena que ficamos meio dia so, Edson, Hinton e Jasper, dormimos em Jasper no Hotel Athabasca muito bom 78$ + TAX, saimos no dia seguinte pela linda entrada que vai de jasper a Banff, pagamos 109$ CA para ficar de 10/11 ate 21/11 de Taxa para entrar e ficar no barque nacional de Banff, eles cobram por dia e por pessoa. De Jasper a proxima parada foi em Lake Louise, dormimos no Lake Louse INN 128$ +TAX muito lindo tambem cheio de neve em tudo e ainda caindo mais um pouco. No dia Seguinte esquiamos em Lake Louise e a tarde fomos para Banff. Em banff a cidade muito linda, fomos na Gondola da cidade pegamos um dia lindo da pra ver tudo la de cima 22,50$ por pessoa, mais vale a pena, nao da para deixar de ir. Tem muita coisa bom para comprar em Banff, mais como canmore nao tem igual, minha esposa ficou quase louca de tanta variedade principalmente decoracao, tem cada coisa diferente la, a cidade muito bonita, mais Banff é mais bonita. De Banff ate calgary sao 127 km ficamos o ultimo dia em Calgary, cidade muito linda e ficamos admirados com a ligacao de varios predios atraves de passarelas por cima das ruas e com varias lojas dentro, da para andar muitas quadras dentro dos predios sem ter que ficar no frio la de fora. Ficamos num hotel perto do aeroporto que tinha leva e tras gratis aprox 90$ + TAX, se alguem quiser saber mais é so avisar, por hora é so. Outra coisa que lembrei agora esquiamos tambem em Sunshine, a melhor estacao que ja esquiei muito boa e linda tambem, pagamos 3 dias e ganhamos o 4 dia, aluguel de ski na estacao quase 40$ ski, botas e bastoes, na cidade achamos por 15+3 seguro + TAX, muito mais barato, vale a pena. Entao ate depois pessoal, obrigado pelas dicas, ajudaram muito mesmo. Espero poder ajudar tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Outra coisa para quem vai de carro a estrada mais bonita de lake louise ate Banff é a estrada alternativa 1A nao a principal, a 1A quase nao tem ninguem na estrada e a paisagem é muito mais bonita, falo isso porque fiz o mesmo trajeto pela estrada 1 a principal. O Aluguem de carro economico pela alamo do dia 10/11 ate 21/11 saiu 280$ americanos pagos aqui no brasil + 83$ CAN de taxas de impostos e de aeroporto pagas no Canada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Slacombe

 

voces voltaram! Pelo jeito a viagem foi maravilhosa!!

Aproveitaram muito né pelo jeito.. E que tal a neve powder de sunshine?? gente, que invejaaaa..

 

Entao voces passaram pela estrada alternativa para Banff? Eu disse que era bonita, e tem o rio Johnston lindo e a Castel Mountain.... que visual... Fico feliz que aproveitaram minhas dicas.

 

QUero ver as fotos depois.!!

 

Sobre Vancouver pode perguntar, o qe puder dar dicas darei com prazer.

 

GEnte, vendo voces viajarem me deu uma vontade de voltar prá lá, voces nem imaginam!

 

Até mais /

 

Slacombe e a estrada estava boa para dirigir com neve e tudo?

Como passou naquela descidona do Columbia? QUe vista heinnn!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Nhioka2, a estrada estava bem boa sim, tinha neve mais não o suficiente para fechar a estrada, a neve cegava a cobrir toda a estada, deve pra ver bem pouco a estrada, quase toda branca, o carro que peguei um toyota ECHHO, carro economico mais muito bom, nao precisei usar correntes nem 4x4 que ele nao tinha nenhum dos dois por sinal.

Nhioka2 se puder me mande um email com as dicas para ficar pelo menos uns 3 meses em vancouver, queremos ir para estudar ingles, eu minha esposa, minha enteada de 15 anos e minha filha de 5 anos, o que puder me ajudar, cursos, aonde ficar, etc. Logo posto algumas fotos para vc matar as saudades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...