Bom dia galera, estou programando um mochilão agora para o fim de outubro, onde tenho essas cidades em mente,
Londres, Amsterdã, Berlim, Varsóvia, Cracóvia, Praga, Ljubliana, Veneza, Salzburgo, Munique e por fim a bela Paris. Tenho pensado em ficar :4 dias em Londres, 3 Amsterdã, 4 Berlim, 2 Varsóvia, 2 Cracóvia, 3 Praga, 3 Viena, 2 Ljubliana, 3 Veneza, 2 Salzburgo, 3 Munique e 4 Paris.
Agora estou em dúvida em relação a locomoção entre estes trajetos tenho em mente um gasto por volta de R$ 22.000,00. será que meu cronograma esta bacana ? tbem estou aceitando dicas de hostels legais, por enquanto estou com estes:
Londres Generator Hostel
Amsterdã Stayokay Amsterdam Vondelpark
Berlim The Circus Hostel
Varsóvia
Cracóvia
Praga Hostel One Home
Viena Wombat's City Hostels Vienna At The Naschmarkt
Bom dia galera, estou programando um mochilão agora para o fim de outubro, onde tenho essas cidades em mente,
Londres, Amsterdã, Berlim, Varsóvia, Cracóvia, Praga, Ljubliana, Veneza, Salzburgo, Munique e por fim a bela Paris. Tenho pensado em ficar :4 dias em Londres, 3 Amsterdã, 4 Berlim, 2 Varsóvia, 2 Cracóvia, 3 Praga, 3 Viena, 2 Ljubliana, 3 Veneza, 2 Salzburgo, 3 Munique e 4 Paris.
Agora estou em dúvida em relação a locomoção entre estes trajetos tenho em mente um gasto por volta de R$ 22.000,00.
será que meu cronograma esta bacana ? tbem estou aceitando dicas de hostels legais, por enquanto estou com estes:
Londres Generator Hostel
Amsterdã Stayokay Amsterdam Vondelpark
Berlim The Circus Hostel
Varsóvia
Cracóvia
Praga Hostel One Home
Viena Wombat's City Hostels Vienna At The Naschmarkt
Ljubliana
Veneza
Salzburgo
Munique Euro Youth Hotel Munich
Paris OOPS! Hostel