Ir para conteúdo

Europa Out nov dez 2016


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia galera, estou programando um mochilão agora para o fim de outubro, onde tenho essas cidades em mente,

Londres, Amsterdã, Berlim, Varsóvia, Cracóvia, Praga, Ljubliana, Veneza, Salzburgo, Munique e por fim a bela Paris. Tenho pensado em ficar :4 dias em Londres, 3 Amsterdã, 4 Berlim, 2 Varsóvia, 2 Cracóvia, 3 Praga, 3 Viena, 2 Ljubliana, 3 Veneza, 2 Salzburgo, 3 Munique e 4 Paris.

Agora estou em dúvida em relação a locomoção entre estes trajetos tenho em mente um gasto por volta de R$ 22.000,00. ::mmm:::mmm: será que meu cronograma esta bacana ? tbem estou aceitando dicas de hostels legais, por enquanto estou com estes:

 

Londres Generator Hostel

Amsterdã Stayokay Amsterdam Vondelpark

Berlim The Circus Hostel

Varsóvia

Cracóvia

Praga Hostel One Home

Viena Wombat's City Hostels Vienna At The Naschmarkt

Ljubliana

Veneza

Salzburgo

Munique Euro Youth Hotel Munich

Paris OOPS! Hostel

Link para o comentário
  • Membros

Ola Adriano,

 

Estive em Amsterdam, Paris Londres, Berlim e Praga e posso te indicar os Hostels

 

Hostels

Amsterdam: a melhor opção é realmente o Stayokay. super bem localizado, organização impecável e o melhor café da manhã

Paris: Fiquei no Generator que é um pouco afastado mas tem o metro em frente. Ele é mega confortável com o serviço nota 10.

 

Londres: fiquei no Clink 78 que tem os quartos apertados demais mas é super bem localizado (5 min da King Cross Station), é bem animado a noite, tem 1 brasileira que trabalha na recepção e é nota 10. Indica passeios e ajuda no que precisar.

 

Berlim: Tambem fiquei no Generator no bairro do Mitte que é super bem localizado( esse bairro é onde tem os pubs legais) e tem uma estação de metro na calçada do hostel.

 

Praga: alugamos um apto e foi uma furada. Mega longe e o cafe da manhã era um lixo. Um amigo ficou no Old Prague que é bem perto da ponte Charlie Bridge e super bem localizado com cafe da manha otimo

 

Ps.: Voce consegue reservar tudo aqui e chegando lá não tem problema nenhum.

 

Transportes

 

Amsterdam para Paris fomos de Trem

Paris para Londres de Trem da Eurostar

Londres para Berlim de avião pela Germanwings (Péssima cia - minha mochila ficou em londres e só chegou um dia depois e não deram assistência nenhuma)

Berlim para Praga de trem da BA ( excelente viagem, trens com cabines bem legais)

 

Ps. Compramos tudo aqui no Brasil com 3 meses de antecedência e fizemos os chekins antes que era para facilitar)

 

Precisando de mais algumas dicas, pode contactar.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...