Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Farei meu primeiro Mochilão em julho de 2016.

Meu roteiro inicial seria Começar em Montevideu ou Buenos Aires. Passar por Cordoba, Mendoza, Santiago, Pucon e voltar de avião de Bariloche.

Mas não tenho roteiro fixo posso mudar de acordo com o que mais me agradar.

Passarei 30 dias. A rota é possível?

Agradeço a todos os mochileiros experientes qualquer ajuda e indicações.

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olha, não sei se é possível, nunca fui pra essas bandas e também fiquei curioso. Estou com passagem comprada de volta apenas, de Buenos Aíres para Aracaju em 25 de Abril de 2016.

Ainda não sei o dia da ida, mas estou querendo ir para Santiago dia 17/04/2016, e de lá ir de Onibus para Mendoza, Cordoba, Rosário e finalmente chegar em Buenos Aires. Creio que é pouco tempo para fazer todo esse trajeto. Mas gostaria de saber se alguém já fez e em quanto tempo. Mesmo que fosse o trajeto inverso, ficaria agradecido por qualquer ajuda.

Também estou em busca de companhia para a viagem. Se alguém se interessar...

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Boa noite!!

Marcelo, também quero fazer este roteiro, mas so vou tirar ferias em outubro!! depois quero saber detalhes da sua viagem, vou sozinha.

boa tarde Tamara, tbm vou em outubro roteiro parecido vamos marcar de ir juntas! meu contato 62 8142 8558

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Fala Marcelo! Acho que é possivel sim! Farei o meu agora em junho só que ao contrário. Santiago, Valparaiso, Viña, Santiago, San Luis, Cordoba e Buenos Aires. Tudo é possivel com onibus e nem é tão caro. Só a de Santiago pra San Luis que passa um pouco!

Boa viagem, abraço

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...