Ir para conteúdo

VIAGEM SEM RUMO AO SUL DO BRASIL , EM ABRIL 2016 .


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Quithos, só vi agora a resposta sua...

 

Estarei de férias do dia 28-3 até 8-4 ( 12 dias), entre os dias 31/03 - 03/04 , quero dar um rolê de moto por 4 dias.

 

Tenho um Bros 2012 150CC, como sou do sul de MG estive pensando em ir pra Capitólio ou Ouro Preto, cheguei a pensar em Ibitipoca também, mas é algo a ser analisado. Em média devo andar uns 450KM pra chegar em qualquer um desses destinos.

 

Sobre gastos, minha ideia é sempre hostel ou até algum camping, base de acampamento nunca pensei e nem fiz isso, deve ser interessante também.

Confesso que não estou fazendo roteiros e nem nada, acredito que devo deixar rolar e chegar próximo a data para decidir, uma coisa é certa, vou fazer um revisão geral na motoca e deixa-lá pronta para estrada :) .

 

 

 

 

Olá Rafael, tudo bem!

 

Sou de BH.

Então é com uma bros 2004 150. Tipo vou sair para viajar, fazendo norte de minas, sul da bahia, Goias, Norte da Bahia, Tocantins, Maranhão Litoral Até Onde eu achar que aguento, voltando para o interior da Bahia, chegando em BH, Depois serra do Cipo e canastra.

 

Bom, estou montando um ROTEIRO meio louco, mas vou tentar economizar o maximo, fazer comida na estrada, dormir em rede, camping e algumas vezes base de acampamento de mais tempo em pousadas, ou seja sem frescura, mas com segurança.

 

Mas, não tenho nem dia para sair pode ser na semana do dia 15 ou na outra em Março depois disto chão e fé em Deus.

 

E ai qual é a sua intenção.

Link para o comentário
  • Membros

Salve, meu caro.

 

Então, capitólio esta nos meus planos, mas somente quanto eu voltar.

Aqui esta o meu post que começo a amanhã alimentar informações.

Sugestões sempre bem vindas.

Krusty, peço licença para divulgar meu post, e agradeço a sua gentileza.

viagem-de-moto-bros-150cc-norte-de-minas-bahia-goiais-tocantins-litoral-nordeste-velho-chico-e-chap-diamantina-t126244.html

Link para o comentário
  • Membros

Sds krusty, saudações a todos. Já fiz viagens para Bahia, Maceio, e algumas outras regiões de moto. A região sul seria uma opção muito bonita. Laguna é uma bela região também. Estou com planos para Bahia agora em Abril ou Maio 2016, mas posso pensar no Sul também....

krusty qual sua programação de viagem, ou ainda não fez. Estas viagens requerem uma boa programação de paradas, onde comer e dormir, pois imprevistos podem aparecer, como chuva, estrada interrompida, etc.

 

Se alguém mais do grupo tiver interesse em subir Bahia (Nordeste) só me avisar.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bom dia. Voltamos, viagem rápida mas perfeita, sem frio e só uma chuvinha na volta entre Cajati e Registro. Como estava marcado saímos às 5;00h do dia 31/03 e chegamos em Tubarão por volta das 17:00h. Na sexta feira cedo subimos e descemos a SRR já em direção a Criciúma. Fomos à Canela pela Rota do Sol. Tivemos o dia livre no sábado e retornamos no domingo, saindo de Gramado e pernoitando em São José dos Pinhais. Na segunda feira 04/04 às 13;00 chegamos em casa.

Na subida da Serra do Rio do Rastro encontramos um casal que esta na estrada há três anos com BMW com side car e já rodaram 120.000 km. Isso é que é viagem. http://www.kk-chaostours.com . Abraços a todos

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...