Membros Emerson David Postado Fevereiro 16, 2016 Membros Postado Fevereiro 16, 2016 Olá comunidade viajante, tudo bem? Partirei para mais uma viagem no leste europeu, desta vez a lugares que não conheço e sonhava conhecer. Gostaria muito de receber dicas e informações dos que já estiveram por lá a respeito dos meus próximos destinos. Também aceito sugestões de lugares não mencionados. Inicialmente serão 3 dias na Slovenia, meu primeiro destino. Planejo Ljubljana, Bled, Vintgar Gorge e Postojna. Daí devo ir a Budapeste (único lugar que vou repetir) para 3 dias tb. De lá a Sarajevo, por 2 dias e depois Mostar, outros 2 dias. Planejo também ir a Tessalônica na Grécia, e, talvez, ilha de Thasos. Uns 4 dias me sairiam de bom tamanho. Ao final, 4 dias em Istambul. Porém, entre Mostar e Tessalônica terei 1 ou 2 dias, e não sei o que fazer. Alguem poderia me dar alguma dica? Obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.