Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Cidade do mexico em 3 dias loucura??

Postado
  • Membros

Ola bom dia

Estou analisando uma possível viagem a cidade do mexico no feriado de 24/03 o voo a principio chega dia 25/03 as 6h e parte dia 27/03 as 22h ou seja terei 3 dias completos por la.

Pensei o seguinte;

25/03 - Zocalo(catedral, belas artes, torre latino americana, etc

26/03 teothuacan e guadalupe

27/03 chapulpetec e museu frida e diego rivera etc.

O que acham viavel , inviavel , loucura? Alguem ja fez...

Pensei em pegar o onibus turistico para parte do chapulpetec..

::dãã2::ãã2::'>

Featured Replies

Postado
  • Membros

E ai Juzinha...tdo bem?

Mew acho q da sim p. fazer o esquema q vc falou.

Não sei onde q vc vai ficar, mas se não fechou ainda, te recomendo o Mundo Jovem q é de frente p. Zocalo e da p. caminhar de boa por la.

Talvez se vc fizesse:

25/03 - Museu Frida de manha + Zocalo de tarde (catedral, belas artes, torre latino americana..eu não consegui subir entao checa o hs, calle madero, dependendo do hs da tempo de vc ir até o mercado de artesania q é imperdivel...bem mais barato p. comprar os trecks todos rs

26/03 guadalupe + teothuacan...da p. vc ir primeiro na Basilica pq é jogo rapido la e dps vai la p. estação pegar o bus...se vc não fechar excursão neh

27/03 chapulpetec e se tiver a fim...Lucha Libre rs....aqui eu gastei bem mais tempo pq o bosque e o castelo são lindos! Dps passei no Museu p. ver a Piedra del Sol e peguei um taxi (caro rs) p. ir p. Luta....programa de turista, mas como estava com meus amigos a gente rachou o bico dos caras rsss

Se precisar de ajuda...da um tok! ::otemo::

Postado
  • Autor
  • Membros

oi lilian entao to na duvida porque ano q vem qdo tirar ferias vou fazer riviera maya , mas queria ja matar essa parte da cidade do mexico aproveitando o feriado de marco... vou tentar negociar aqui 1 dia a mais .

o que mais tenho vontade de conhecer é zocalo piramides e guiadalupe isso n abro maooo meu medo é ficar muito corrido porque so de voo sao 10h mas tive cotando outras opcoes pro feriado e faixa de passagem pra fora esta 1400 1500 principalmente america do sul por isso me surgiu o mexico em mente.

Postado
  • Membros

Putzzzz 03 dias contando com chegada e saida?!

Da tempo não amiga kkkk esquece

Acho q nem analisando o custoxbeneficio

Viagem é longa...perde muito tempo p. ir e vir do aeroporto.

Como vc falou q tem férias p. ano q vem, te aconselho a deixar tdo p. dps entao

Eu fiz DF, Oaxaca e Riviera Maya em 20 dias! Só não fui p. Puebla pq na ultima semana peguei uma gripe q me derrubou. Acho muita correria...vc não vai aproveitar ...DF é gigante e tem muita coisa p. fazer.

Tem muita opção pela AM do Sul bem mais perto e q eu vi q ta em promoção o aereo....acho q da p. aproveitar mais.

Mas se vc faz questão d ir...vá...mas já vai na cabeça q infelizmente não da tempo de vc conhecer tdo e vai ter q flexibilizar ai teu roteiro.

Postado
  • Autor
  • Membros

desculpe n expliquei direito seria assim

meu voo chega no mexico dia 25 as 6h entao teria o dia 25 tdo e retorno ao brasil dia 27 as 22h sao 3 dias completos e 2 noites to pensando em tentr conseguir o dia 28.

estive vendo tb peru mas n sei se 3 dias da pra ir pra cusco... se compensa america do sul tirando peru ja conheco brasil tb ai q fode kkkk

::essa::

Postado
  • Membros

Ah mew foi oq t falei...acho q vai ser mta correria p. vc

Peru são menos hs de viagem...não digo Cuzco pq tb ia ficar apertado...fora q chegar até la e não ir em Machu Picchu é uma judiação rss

Mas se vc parar em Lima da p. passear por la e ainda ir p. Parakas, Nazca ou Ica...em estilo passeio de 1 dia.

Tem Santiago tb...se vc correr ainda faz 1 dia de Viña e Valparaiso.

É oq eu conheço e posso t ajuda rsss

Postado
  • Autor
  • Membros

ja ajudou muito vou dxar pro pro ano mesmo vc ta cerrta.. obrigada pela luz..

vo ver aqui o q faco ...

valeusssss ::otemo::

Postado
  • Membros

Imagina!

Qdo vc for planejar as férias p. Mexico...se precisar de um help...só dar um tok!

::otemo::

Postado
  • Autor
  • Membros

pode deixar mas boa parte ja esta planejado estou ha 2 anos pesquisando kkkk

Postado
  • Membros

Oi Juzinha!

Em 2012 fiz uma viagem também de 3 dias para a Cidade do México, tinha decidido passar férias nos EUA e de última hora acabei decidindo comprar a ida com parada no México. Eu estava sozinha, mas contei com a ajuda de um amigo mexicano para decidir os programas. Deu tempo de fazer city tour de ônibus (sempre faço), conhecer o maravilhoso Museu Nacional de Antropologia (onde está a pedra original do calendário asteca, fiquei sem palavras quando vi!), comer nos famosos Cafe Tacuba e La Opera Bar, e um dia para Teotihuacan e Santuário de Guadalupe.

Ficou muita coisa sem ver, mas isso é bom sinal! Nunca esqueci a alegria do povo mexicano e quero muito voltar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.