Ir para conteúdo

Cidade do mexico em 3 dias loucura??


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Ola bom dia

Estou analisando uma possível viagem a cidade do mexico no feriado de 24/03 o voo a principio chega dia 25/03 as 6h e parte dia 27/03 as 22h ou seja terei 3 dias completos por la.

Pensei o seguinte;

25/03 - Zocalo(catedral, belas artes, torre latino americana, etc

26/03 teothuacan e guadalupe

27/03 chapulpetec e museu frida e diego rivera etc.

O que acham viavel , inviavel , loucura? Alguem ja fez...

Pensei em pegar o onibus turistico para parte do chapulpetec..

::dãã2::ãã2::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E ai Juzinha...tdo bem?

 

Mew acho q da sim p. fazer o esquema q vc falou.

Não sei onde q vc vai ficar, mas se não fechou ainda, te recomendo o Mundo Jovem q é de frente p. Zocalo e da p. caminhar de boa por la.

Talvez se vc fizesse:

25/03 - Museu Frida de manha + Zocalo de tarde (catedral, belas artes, torre latino americana..eu não consegui subir entao checa o hs, calle madero, dependendo do hs da tempo de vc ir até o mercado de artesania q é imperdivel...bem mais barato p. comprar os trecks todos rs

26/03 guadalupe + teothuacan...da p. vc ir primeiro na Basilica pq é jogo rapido la e dps vai la p. estação pegar o bus...se vc não fechar excursão neh

27/03 chapulpetec e se tiver a fim...Lucha Libre rs....aqui eu gastei bem mais tempo pq o bosque e o castelo são lindos! Dps passei no Museu p. ver a Piedra del Sol e peguei um taxi (caro rs) p. ir p. Luta....programa de turista, mas como estava com meus amigos a gente rachou o bico dos caras rsss

 

Se precisar de ajuda...da um tok! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

oi lilian entao to na duvida porque ano q vem qdo tirar ferias vou fazer riviera maya , mas queria ja matar essa parte da cidade do mexico aproveitando o feriado de marco... vou tentar negociar aqui 1 dia a mais .

o que mais tenho vontade de conhecer é zocalo piramides e guiadalupe isso n abro maooo meu medo é ficar muito corrido porque so de voo sao 10h mas tive cotando outras opcoes pro feriado e faixa de passagem pra fora esta 1400 1500 principalmente america do sul por isso me surgiu o mexico em mente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Putzzzz 03 dias contando com chegada e saida?!

Da tempo não amiga kkkk esquece

Acho q nem analisando o custoxbeneficio

 

Viagem é longa...perde muito tempo p. ir e vir do aeroporto.

Como vc falou q tem férias p. ano q vem, te aconselho a deixar tdo p. dps entao

Eu fiz DF, Oaxaca e Riviera Maya em 20 dias! Só não fui p. Puebla pq na ultima semana peguei uma gripe q me derrubou. Acho muita correria...vc não vai aproveitar ...DF é gigante e tem muita coisa p. fazer.

 

Tem muita opção pela AM do Sul bem mais perto e q eu vi q ta em promoção o aereo....acho q da p. aproveitar mais.

Mas se vc faz questão d ir...vá...mas já vai na cabeça q infelizmente não da tempo de vc conhecer tdo e vai ter q flexibilizar ai teu roteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

desculpe n expliquei direito seria assim

meu voo chega no mexico dia 25 as 6h entao teria o dia 25 tdo e retorno ao brasil dia 27 as 22h sao 3 dias completos e 2 noites to pensando em tentr conseguir o dia 28.

estive vendo tb peru mas n sei se 3 dias da pra ir pra cusco... se compensa america do sul tirando peru ja conheco brasil tb ai q fode kkkk

::essa::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ah mew foi oq t falei...acho q vai ser mta correria p. vc

Peru são menos hs de viagem...não digo Cuzco pq tb ia ficar apertado...fora q chegar até la e não ir em Machu Picchu é uma judiação rss

Mas se vc parar em Lima da p. passear por la e ainda ir p. Parakas, Nazca ou Ica...em estilo passeio de 1 dia.

Tem Santiago tb...se vc correr ainda faz 1 dia de Viña e Valparaiso.

É oq eu conheço e posso t ajuda rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...