Postado Fevereiro 17, 2016 10 anos Membros Ola bom dia Estou analisando uma possível viagem a cidade do mexico no feriado de 24/03 o voo a principio chega dia 25/03 as 6h e parte dia 27/03 as 22h ou seja terei 3 dias completos por la. Pensei o seguinte; 25/03 - Zocalo(catedral, belas artes, torre latino americana, etc 26/03 teothuacan e guadalupe 27/03 chapulpetec e museu frida e diego rivera etc. O que acham viavel , inviavel , loucura? Alguem ja fez... Pensei em pegar o onibus turistico para parte do chapulpetec.. ãã2::'>
Postado Fevereiro 20, 2016 10 anos Autor Membros ola entao conversei com algumas pessoas que fizeram essa viagem algumas vezes e como ano q vem vou pra riviera maya todos foram muito categoricos falando pra eu esperar ai descer em df e depois pegar um voo pra riviera optei por fazer isso e neste feriado vou ficar aqui pela america do ul mesmo hoje tem umas boas promo na gol
Ola bom dia
Estou analisando uma possível viagem a cidade do mexico no feriado de 24/03 o voo a principio chega dia 25/03 as 6h e parte dia 27/03 as 22h ou seja terei 3 dias completos por la.
Pensei o seguinte;
25/03 - Zocalo(catedral, belas artes, torre latino americana, etc
26/03 teothuacan e guadalupe
27/03 chapulpetec e museu frida e diego rivera etc.
O que acham viavel , inviavel , loucura? Alguem ja fez...
Pensei em pegar o onibus turistico para parte do chapulpetec..