Membros jmarcinho Postado Fevereiro 17, 2016 Membros Postado Fevereiro 17, 2016 Olá pessoal, Estou indo para a Alemanha em abril para um total de 20 dias e vou ficar 7 dias em Berlim depois alugar um carro e quero conhecer a rota romântica de carro. Gostaria de fazer a viagem no meu ritmo, parando e ficando mais tempo onde achar mais interessante, porém minha preocupação é com a disponibilidade e preço de hotéis durante a viagem, pois em minhas viagens anteriores sempre reservei os hoteis com antecedência. Corro o risco de tornar minha viagem estressante e mais cara se deixar para ir procurando os hoteis na hora ? Obrigado Citar
Membros jmarcinho Postado Fevereiro 25, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 25, 2016 Muito obrigado Adriano, vou fazer como você sugeriu, deve dar tudo certo. Grande abraço. Citar
Membros esther.simonny Postado Fevereiro 25, 2016 Membros Postado Fevereiro 25, 2016 Olá pessoal, Estou indo para a Alemanha em abril para um total de 20 dias e vou ficar 7 dias em Berlim depois alugar um carro e quero conhecer a rota romântica de carro. Gostaria de fazer a viagem no meu ritmo, parando e ficando mais tempo onde achar mais interessante, porém minha preocupação é com a disponibilidade e preço de hotéis durante a viagem, pois em minhas viagens anteriores sempre reservei os hoteis com antecedência. Corro o risco de tornar minha viagem estressante e mais cara se deixar para ir procurando os hoteis na hora ? Obrigado Oi Jmarcinho! Meu marido e eu tb estamos querendo fazer a mesma coisa, e tiramos férias em Abril!!! Poderia me passar roteiro, valores, etc... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.