Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Trip Sul da Bahia Set 2015 - (Cumuruxatiba x Caraíva x P. do Espelho x Trancoso x Arraial Djuda x P. Seguro x Cabralia)

Posts Recomendados

• Membros
21 minutos atrás, Joyce Fernandes disse:

Pode me contar mais sobre? Estou indo sozinha, vou fazer o mesmo roteiro que vc

Eu desci em Porto Seguro, peguei um uber até a balsa, atravessei e do outro lado da balsa tem van e ônibus que te levam ao centro de Arraial D'Ajuda, fiquei lá alguns dias. La é bem gostosinho, o centrinho a noite ferve, tem uma praçinha e uma rua cheia de barzinhos e restaurantes. A noite é bem gostosinha!

Encontrei com um casal de amigos meus que estavam lá em Arraial, e fui com eles de carro pra praia do espelho, passei o dia com eles e dormi por lá mesmo. Dia seguinte eu curti a manhã lá e depois peguei um ônibus para Caraíva, passei o resto dos dias por la e depois voltei direto para arraial pra pegar a balsa de novo e seguir para o aeroporto.

Desisti de Trancoso nessa viagem, mas cheguei a conhecer depois.

Acho que vale a pena ficar uns 2 dias em arraial, 2 dias em Trancoso, uma manhã na praia do espelho e o resto dos dias em Caraíva. 

Quando for a Caraíva, não deixe de fazer o passeio para a ponta do Corumbau (é um lugar paradisiaco) e para a praia do Satu tambem, hoje em dia tem um barzinho por la, mas eu prefiro levar uma mochila com água e algumas coisinhas para beliscar e ficar na segunda lagoa. 

As coisas em Caraíva são mais caras, é um lugarzinho bem pequeno e de difícil acesso.

E tem o pastel de arraia do Boteco do Pará também, delicioso.

Espero ter ajudado 😃

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 23/11/2020 em 11:37, Joyce Fernandes disse:

Pode me contar mais sobre? Estou indo sozinha, vou fazer o mesmo roteiro que vc

Desculpa a demora em responder, você já foi? 

qq coisa me chama no instagram que te conto tudo.

Não entro com frequência aqui.. @gabichoairy

Beijos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...