Ir para conteúdo

Trip Sul da Bahia Set 2015 - (Cumuruxatiba x Caraíva x P. do Espelho x Trancoso x Arraial Djuda x P. Seguro x Cabralia)


Posts Recomendados

  • Membros
21 minutos atrás, Joyce Fernandes disse:

Pode me contar mais sobre? Estou indo sozinha, vou fazer o mesmo roteiro que vc

Eu desci em Porto Seguro, peguei um uber até a balsa, atravessei e do outro lado da balsa tem van e ônibus que te levam ao centro de Arraial D'Ajuda, fiquei lá alguns dias. La é bem gostosinho, o centrinho a noite ferve, tem uma praçinha e uma rua cheia de barzinhos e restaurantes. A noite é bem gostosinha!

Encontrei com um casal de amigos meus que estavam lá em Arraial, e fui com eles de carro pra praia do espelho, passei o dia com eles e dormi por lá mesmo. Dia seguinte eu curti a manhã lá e depois peguei um ônibus para Caraíva, passei o resto dos dias por la e depois voltei direto para arraial pra pegar a balsa de novo e seguir para o aeroporto.

Desisti de Trancoso nessa viagem, mas cheguei a conhecer depois.

Acho que vale a pena ficar uns 2 dias em arraial, 2 dias em Trancoso, uma manhã na praia do espelho e o resto dos dias em Caraíva. 

Quando for a Caraíva, não deixe de fazer o passeio para a ponta do Corumbau (é um lugar paradisiaco) e para a praia do Satu tambem, hoje em dia tem um barzinho por la, mas eu prefiro levar uma mochila com água e algumas coisinhas para beliscar e ficar na segunda lagoa. 

As coisas em Caraíva são mais caras, é um lugarzinho bem pequeno e de difícil acesso.

E tem o pastel de arraia do Boteco do Pará também, delicioso.

 

Espero ter ajudado 😃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...