Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Qual o melhor destino, Chicago (por um preço maior) ou Boston (por um preço menor)?

Postado
  • Membros

Pessoal, estou indo para os EUA em abril e não decidi todo o roteiro ainda. Já decidi que vou pra Miami (4dias), Orlando (4dias), Washington (3 dias) e tenho mais 4 dias que não sei para onde vou. Não pretendo ir para Nova Iorque porque já fui em outra oportunidade nem ir para a costa oeste (California...) porque quero ir em outra oportunidade para lá. Pensei em ir para Chicago ou Boston. Se escolher Chicago a viagem fica mais cara, Boston é mais barato mas menos badalado. Vou sozinho. Alguém tem alguma sugestão? Vlwwww!!

Featured Replies

Postado
  • Membros

E aí, Lucas. Tranquilo? Se voce procura algo mais agitado, definitivamente te indicaria Chicago. A qual eu particularmente optaria em sua situação. A cidade tem muito mais coisas para se fazer e conhecer. Em quatro dias voce consegue ver todos os pontos turísticos da cidade. Boston é uma cidade extremamente menor e bem mais 'parada' e que voce consegue fazer em 1 dia e meio, não é necessário mais do que isso. Espero ter ajudado!

PS: Caso voce escolha fazer Boston, estude o roteiro Washington DC - Boston pois caberia perfeitamente dos dias destinados a Boston. Os ônibus entre Washington - Boston giram em torno de 10-25 dolares. Tente por megabus.com ou greyhound.com.

Postado
  • Membros

Cara, não conheço Boston mas conheço quem foi em ambos e não trocam Chicago por nada. Alguns falam que a skyline é a mais bonita de todas.

Eu sou apaixonado por Chicago e por Saint Louis, dá pra pegar um Greyhound e ir de uma pra outra numa noite. Em 4 dias dá pra ver tudo ou quase tudo de Chicago. Dois dias Saint Louis, é pacata e muito bonita.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.