Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
LucasPC

Qual o melhor destino, Chicago (por um preço maior) ou Boston (por um preço menor)?

Posts Recomendados

LucasPC    0

Pessoal, estou indo para os EUA em abril e não decidi todo o roteiro ainda. Já decidi que vou pra Miami (4dias), Orlando (4dias), Washington (3 dias) e tenho mais 4 dias que não sei para onde vou. Não pretendo ir para Nova Iorque porque já fui em outra oportunidade nem ir para a costa oeste (California...) porque quero ir em outra oportunidade para lá. Pensei em ir para Chicago ou Boston. Se escolher Chicago a viagem fica mais cara, Boston é mais barato mas menos badalado. Vou sozinho. Alguém tem alguma sugestão? Vlwwww!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí, Lucas. Tranquilo? Se voce procura algo mais agitado, definitivamente te indicaria Chicago. A qual eu particularmente optaria em sua situação. A cidade tem muito mais coisas para se fazer e conhecer. Em quatro dias voce consegue ver todos os pontos turísticos da cidade. Boston é uma cidade extremamente menor e bem mais 'parada' e que voce consegue fazer em 1 dia e meio, não é necessário mais do que isso. Espero ter ajudado!

PS: Caso voce escolha fazer Boston, estude o roteiro Washington DC - Boston pois caberia perfeitamente dos dias destinados a Boston. Os ônibus entre Washington - Boston giram em torno de 10-25 dolares. Tente por megabus.com ou greyhound.com.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não conheço Boston mas conheço quem foi em ambos e não trocam Chicago por nada. Alguns falam que a skyline é a mais bonita de todas.

Eu sou apaixonado por Chicago e por Saint Louis, dá pra pegar um Greyhound e ir de uma pra outra numa noite. Em 4 dias dá pra ver tudo ou quase tudo de Chicago. Dois dias Saint Louis, é pacata e muito bonita.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso