Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Karen Lisboa

O que fazer em 1h no Panama?

Posts Recomendados

canandes    0

1 hora é muito pouco tempo. O melhor a se fazer é dar uma volta pelo Free Shop do aeroporto. Não aconselho a sair do aeroporto nesse curto período de tempo. O Aeroporto Internacional de Tocumen no Panamá é pequeno, mas tem boas lojas. Se der sorte, consegue comprar algumas coisas baratas.

Olá, pessoal tudo bem?

Dia 23/03 estou indo para Cancú, porém, farei escala no Panama por 1h. O que fazer neste tempo?

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
xxxxxxxxxx    0

Se realmente for só 1h de intervalo entre o horário previsto de chegada do seu voo e a partida do próximo voo, a minha sugestão é: Correr para o portão de embarque do seu próximo voo o mais rápido que conseguir, sem nem olhar para os lados!!!!

Leve em conta, que você terá que desembarcar, passar no controle de passaportes, passar no raio-x, e ainda chegar no portão de embarque no mínimo 30 minutos antes da partida do seu próximo voo. E 1h é meio apertado para fazer tudo isto, então não fique se enrolando ou de bobeira pelas lojas com tão pouco tempo de conexão, vá o mais rápido possível para o portão de embarque do voo para Cancun.

Pessoalmente eu evito ao máximo pegar voos com menos de 2 horas de conexão, pois é muita correria a estresse para conseguir passar por todos os procedimentos do aeroporto e não perder a conexão... mas se tiver um tempinho maior disponível, fique no aeroporto mesmo, passeie pelas lojas, só é viável sair do aeroporto se tiver umas 6 horas ou mais de intervalo entre os voos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Aeroporto do Panamá estava sendo reformado e não acho que seja tão pequeno, sem contar que suas lojas são um belo atrativo para quem passa por lá e com certeza uma grande distração, então querida como disse o Adriano CORRA para o portão de embarque pq vc tem grande chance de se distrair e perder o seu voo. ::tchann::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso