Membros Renan Mendel Postado Fevereiro 24, 2016 Membros Postado Fevereiro 24, 2016 Galera, estou programando uma viagem/intercambio para Irlanda e Malta com intuito estudar inglês, porém me surgiu uma dúvida em relação ao tempo de permanência e imigração, sera que alguém pode me ajudar? A ideia é a seguinte: 1 mês na Irlanda (sem curso de Inglês, somente a turismo) e depois 3 meses em Malta (Com curso de Inglês em escola) Levaria as passagens compradas Brasil - Irlanda - Malta - Brasil . Já que a Irlanda não faz parte do Acordo Schengen é possível desde modo correto? Quanto a imigração, acredito não ter problemas já que todas passagens estariam compradas, correto? Obrigado Renan Mendel Citar
Membros Renan Mendel Postado Fevereiro 25, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 25, 2016 Obrigado Adriano... por acaso tens como me tirar mais uma dúvida: Caso eu troque a Irlanda por um país do Schengen, por exemplo: - França por 1 mes e após Malta por 3 meses (fazendo curso de Ingles), como devo proceder? Vou com as passagens compradas para 4 meses após a entrada na França e lá em Malta solicito o visto de estudante? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.