Membros marianacosta Postado Fevereiro 27, 2016 Membros Postado Fevereiro 27, 2016 Olá pessoal! Estou a programar um mochilão de 12dias em Outubro de 2016 com o seguinte plano: Dia 1 - chegada a budapeste ao fim da manhã / budapeste Dormida em budapeste Dia 2 - budapeste Dormida em budapeste Dia 3 - budapeste Dormida em budapeste Dia 4 - ida para bratislava cedo, ver bratislava e seguir para viena Dormida em Viena Dia 5 - viena Dormida em Viena Dia 6 - viena Ida para Cracóvia (Auschwitz) em comboio noturno Dia 7 - Auschwitz Ida para praga em comboio noturno Dia 8 - praga Dormida em praga Dia 9 - praga Dormida em praga Dia 10 - berlim Dormida em berlim Dia 11 - berlim Dormida em berlim Dia 12 - berlim / ida embora ao fim do dia Auschwitz não estava no plano inicial, mas gosto da ideia. O que acham? Não pretendo entrar em todos os monumentos, mas sim ter uma visão geral das cidades. Vou sozinha por isso não perco muito tempo e decido facilmente as prioridades. O que acham do roteiro? Um pouco justo mas acho que pode ser exequível, não? P.S. - sou portuguesa e venho de Portugal, portanto não há a questão do jetleg à chegada! Espero opiniões e sugestões Mariana Costa Citar
Membros marianacosta Postado Fevereiro 28, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 28, 2016 Olá AdrianoLB, Obrigada pela opinião e sugestão. De facto, está um pouco apertado e o esforço para incluir Auschwitz ainda é significativo. Relativamente aos voos, já os comprei. Eu sou do porto e consegui o voo do dia 12 ás 20h25 pela ryanair. Citar
Membros Aline Correia Postado Setembro 13, 2016 Membros Postado Setembro 13, 2016 Oi Mariana, mandei msg privada pq não tinha encontrado seu post. Eu também sairei pro leste do Porto dia 01, alguns dias do seu roteiro coincidem com o meu. Se quiser companhia, entra em contato que combinamos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.