Membros caroliny.dos-santos Postado Fevereiro 29, 2016 Membros Postado Fevereiro 29, 2016 Eu e meu marido vamos para Lisboa no início de maio visitar meus país mas queremos aproveitar a viajem e conhecer alguns destinos específicos quais dicas poderiam dar em relação a transporte de avião ou trem, queremos conhecer Espanha (Madri e Barcelona) Itália (Roma, Veneza e talvez Florença)e talvez se fosse possível por algumas horas Londres, isso é possivel? Estou tendo dificuldade em montar um roteiro com lugares específicos em agências aí as vezes preciso usar mais e dias sem falar que são mto caros, isso é possível fazer por conta? Como podem me orientar? É possível eu conhecer algum desses destinos em um dia só? Obrigada desde já. Caroliny Citar
Membros caroliny.dos-santos Postado Março 1, 2016 Autor Membros Postado Março 1, 2016 Mto obrigada pelas dicas, vou ver como posso me organizar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.