Ir para conteúdo
Mochileiros.com
defreitasgabri

Esse comprovante do extrato de saldo do meu cartão serve para eu mostrar na imigração?

Posts Recomendados

olá! bom, vou viajar para espanha e vou fazer conexão em portugal, onde vou passar pela immigraçao. vou ficar 10 dias na espanha e estou levando 260 euros em dinheiro e 600 no meu cartão ITAU TRAVEL MONEY EURO MASTER, que é um cartao internacional pre-pago. Me informei bastante e a imigração não aceita extratos obtidos da internet, e meu cartão só posso imprimir o extrato dele pela internet! minha pergunta é:

sera que eles vão aceitar esse comprovante? infelizmente nao consigo colocar uma imagem do extrato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
xxxxxxxxxx    0

A imigração dificilmente pede pra ver comprovante de que você possui dinheiro suficiente, ainda mais se for para um período curto de tempo, se te pedirem para ver o comprovante de recursos financeiros é por que você já está super enrolado por outros motivos e não vai ser ele que vai te livrar. Mas sempre é bom ter algum comprovante de recursos, se não conseguir outro, pode ser o da internet mesmo...

Então relaxe, junte todo restante da documentação (passagens de volta, reservas de hospedagem, seguro e o extrato que você conseguir emitir), e aproveite a viagem...

Compartilhar este post

Link para o post
A imigração dificilmente pede pra ver comprovante de que você possui dinheiro suficiente, ainda mais se for para um período curto de tempo, se te pedirem para ver o comprovante de recursos financeiros é por que você já está super enrolado por outros motivos e não vai ser ele que vai te livrar. Mas sempre é bom ter algum comprovante de recursos, se não conseguir outro, pode ser o da internet mesmo...

Então relaxe, junte todo restante da documentação (passagens de volta, reservas de hospedagem, seguro e o extrato que você conseguir emitir), e aproveite a viagem...

muito obrigada! você já me deixou algo mais tranquila, na verdade eu fui lá ano passado e também não me pediram, mas sempre precisa ter tudo certinho caso perguntem né e naqueles tempos eu tinha o extrato do banco, dessa vez vai ser o da inernet mesmo. Mesmo assim já tenho tudo prontinho e necessario que possam pedir, tomara que nao encrenquem com meu extrato rs. um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora