Em outubro irei fazer um mochilão pela Europa e a dúvida já começa na hora de escolher o roteiro.
Teremos 20 dias podendo estender até 23 dias.
A princípio pensei em conhecer os seguintes lugares:
Barcelona - 4 dias
Lisboa - 4 dias
Amsterdan - 3 dias
Roma - 4 dias (não sei se aqui seria cabível fazer pelo menos Veneza)
Londres - 4 dias
Não sei se estou adequando bem o tempo aos lugares e também tenho muitas dúvidas em relação ao meio de transporte de um local pro outro e o ordem da visita a estes lugares.
60/70 euros por dia é o suficiente? A ideia é ficar em albergue e sou uma pessoa sem frescuras para comer ou com transporte. Os transportes internos pretendo comprar com antecedência antes de sair do Brasil.
Estou encontrando passagens multidestinos por 2.300/ 2.400, considerando o preço do dólar hoje, o valor está bom?
Olá pessoal, é minha primeira vez por aqui.
Em outubro irei fazer um mochilão pela Europa e a dúvida já começa na hora de escolher o roteiro.
Teremos 20 dias podendo estender até 23 dias.
A princípio pensei em conhecer os seguintes lugares:
Barcelona - 4 dias
Lisboa - 4 dias
Amsterdan - 3 dias
Roma - 4 dias (não sei se aqui seria cabível fazer pelo menos Veneza)
Londres - 4 dias
Não sei se estou adequando bem o tempo aos lugares e também tenho muitas dúvidas em relação ao meio de transporte de um local pro outro e o ordem da visita a estes lugares.
60/70 euros por dia é o suficiente? A ideia é ficar em albergue e sou uma pessoa sem frescuras para comer ou com transporte. Os transportes internos pretendo comprar com antecedência antes de sair do Brasil.
Estou encontrando passagens multidestinos por 2.300/ 2.400, considerando o preço do dólar hoje, o valor está bom?
Obrigada e desculpem as milhares de perguntas!
Todas as sugestões são bem vindas.