Membros pri.ferreira Postado Março 3, 2016 Membros Postado Março 3, 2016 Olá pessoal, é minha primeira vez por aqui. Em outubro irei fazer um mochilão pela Europa e a dúvida já começa na hora de escolher o roteiro. Teremos 20 dias podendo estender até 23 dias. A princípio pensei em conhecer os seguintes lugares: Barcelona - 4 dias Lisboa - 4 dias Amsterdan - 3 dias Roma - 4 dias (não sei se aqui seria cabível fazer pelo menos Veneza) Londres - 4 dias Não sei se estou adequando bem o tempo aos lugares e também tenho muitas dúvidas em relação ao meio de transporte de um local pro outro e o ordem da visita a estes lugares. 60/70 euros por dia é o suficiente? A ideia é ficar em albergue e sou uma pessoa sem frescuras para comer ou com transporte. Os transportes internos pretendo comprar com antecedência antes de sair do Brasil. Estou encontrando passagens multidestinos por 2.300/ 2.400, considerando o preço do dólar hoje, o valor está bom? Obrigada e desculpem as milhares de perguntas! Todas as sugestões são bem vindas. Citar
Membros pri.ferreira Postado Março 7, 2016 Autor Membros Postado Março 7, 2016 Oi Adriano, já que você foi o único a me ajudar, será que pode fazer isso novamente? Reformulei meu roteiro, já incluindo os dias que ficarei nas cidades. Irei fazer todos os deslocamentos de avião, exceto Roma/Veneza. Sendo assim, também estou considerando horários de voos pela manhã, pois assim chegaria na hora do almoço na próxima cidade. Roteiro: 2/10 - Saída do Rio de Janeiro 3/10 a 7/10 - ROMA 7/10 a 10/10 - Veneza com 1 dia com bate volta a Verona 10/10 a 13/10 - Atenas 13/10 a 16/10 - Amsterdan 16/10 a 21/10 - Londres 21/10 a 24/10 - Barcelona 25/10 - Hora de voltar pra realidade! rs Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.