Membros emanuel.bagerakis Postado Março 4, 2016 Membros Postado Março 4, 2016 Olá pessoal, sou novo aqui e dei uma procurada no site e nao achei nada que solucionasse minha questão em especifico. Eu pretendo passar 90 dias em Dublin fazendo intercambio e ao final dele eu tenho vontade de passar pela Holanda alguns dias ( 5 talvez). Minha duvida é se, eu consigo passar pela imigração já tendo ficado 90 dias em Dublin. Comprando passagem de volta de Amsterdã > São Paulo e fazendo seguro de vida, seria possível ? Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 4, 2016 Membros de Honra Postado Março 4, 2016 Complementando pode comprar a passagem sem problema, ja que na alfandega vc comprova que terminou o intercâmbio e esta retornando via Amsterdã, e mesmo que não fosse nada haver é uma nova alfândega . De uma verificada se vc comprou a passagem com cartão de crédito alguns oferecem o seguro schegen sem custo. A maioria não sabe disto. Citar
Membros emanuel.bagerakis Postado Março 5, 2016 Autor Membros Postado Março 5, 2016 Eu ainda não comprei as passagens justamente por esta duvida! E pretendo sim comprar com cartão de crédito, vou verificar sobre o seguro. A minha ideia é ter as passagens de volta ao Brasil de qualquer forma, e também reservaria estadia etc. Gente, muito obrigado pelas dicas! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.