Oi gente, então, a um tempo atrás fiz a caminhada entre Guaporé - Muçum e foi maravilhoso. Foi minha primeira aventura assim e não me arrependo de nada, porém fiquei louca para embarcar numa aventura novamente e não encontrei nada que estivesse dentro das minhas expectativas, por isso decidi recorrer a vocês. Estou procurando algum lugar no RS que tenham trilhas, mesmo que curtas, até porque quero ir num dia, acampar, conhecer o lugar e voltar, que eu possa ver lindas paisagens e que eu consiga ter um acampamento selvagem, nada de camping Espero que alguém consiga me ajudar. Beijos!
Oi gente, então, a um tempo atrás fiz a caminhada entre Guaporé - Muçum e foi maravilhoso. Foi minha primeira aventura assim e não me arrependo de nada, porém fiquei louca para embarcar numa aventura novamente e não encontrei nada que estivesse dentro das minhas expectativas, por isso decidi recorrer a vocês. Estou procurando algum lugar no RS que tenham trilhas, mesmo que curtas, até porque quero ir num dia, acampar, conhecer o lugar e voltar, que eu possa ver lindas paisagens e que eu consiga ter um acampamento selvagem, nada de camping
Espero que alguém consiga me ajudar. Beijos!