Postado Março 7, 2016 10 anos Membros olá, gostaria de saber de quem tem experiencia sobre os pontos que sao interessantes se visitar, estou pensando em fazer a seguinte rota Florianopolis->foz do iguaçu Foz->assuncao assuncao->atacama-chile atacama->santiago santiago->cordoba cordoba->rosario rosario->buenos aires buenos aires->montevideu montevideu->punta del este punta del este->cabo polonio cabo polonio passa pelo rs e vem para floripa se alguem tem alguma dica, estou planejando pra jan/fev-17 valeuu!!!!!
Postado Maio 29, 2016 9 anos Membros Já fiz Curitiba, Foz do Iguaçu e Assunção. O roteiro todo de ônibus. Muito bom!
Postado Maio 29, 2016 9 anos Membros Já fiz Curitiba, Foz do Iguaçu e Assunção. O roteiro todo de ônibus. Muito bom! Pode passar umas dicas.. 10 dias.. Agosto.. Pensei em alugar um moto lá e eodar
Postado Maio 30, 2016 9 anos Membros Já fiz Curitiba, Foz do Iguaçu e Assunção. O roteiro todo de ônibus. Muito bom! Pode passar umas dicas.. 10 dias.. Agosto.. Pensei em alugar um moto lá e eodar Foz do Iguaçu é maravilhoso, super recomendo. Estando em Foz nao deixe de comer uma picanha Argentina em Puerto Iguazú, na Argentina e da um pulinho para comprar no Paraguai. Sobre Assunção a capital do Paraguai, não vá pensando que é tudo lindo e diferente. Fui pra lá em 2014 e 2015, com toda simplicidade do local eu ei tudo. Uma cidade super tranquila. Só tenha cuidado com a polícia, dizem que é muito corrupta. Os preços de lá é ótimo, você consegue se alimentar bem com pouco. A passagem de ônibus sai por R$ 1,00. O melhor câmbio que fiz lá foi na rodoviária. O shopping que fui em Assunção que não lembro o nome, só sei que é o maior, só aceita dólares.
olá, gostaria de saber de quem tem experiencia sobre os pontos que sao interessantes se visitar, estou pensando em fazer a seguinte rota
Florianopolis->foz do iguaçu
Foz->assuncao
assuncao->atacama-chile
atacama->santiago
santiago->cordoba
cordoba->rosario
rosario->buenos aires
buenos aires->montevideu
montevideu->punta del este
punta del este->cabo polonio
cabo polonio passa pelo rs e vem para floripa
se alguem tem alguma dica, estou planejando pra jan/fev-17