Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Extensao de Visto já estando na Europa

Postado
  • Membros

Olá pessoal!

Entao, eu estou na Espanha desde o dia 5 de Janeiro e pretento ficar quase os 90 dias por aqui, mas gostaria de ficar mais 3 meses, ou seja, indo embora em Junho. Gostaria de saber o que eu faço para conseguir um visto, seja qual for, preferencialmente de estudante. Eu estou frenquentando um Colégio com ensino Britânico, porém eu já terminei o ensino médio e o marido da minha tia é um dos donos do colégio daqui, entao nem precisei fazer matricula nem nada. O que eu preciso fazer para tirar visto? E quanto tempo demora?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Paula, como o Eduardo falou, a Espanha não permite trocar o visto já estando no país. Eu fui no serviço de Extranjeria e no Registro Civil e ambos me disseram isso. Eu acho bem estúpido em pleno 2016 ser assim ::dãã2::ãã2::'> rs, mas enfim, regras são regras. Mas uma boa notícia, caso queira, é que na Alemanha vc pode trocar o visto sem ter que retornar ao Brasil (viva a inteligência e o progresso!!).

Postado
  • Membros

Sem complicação você vai no consulado com teu tio e pede visto de mais 90 dias antes de vencer, vc pode ficar até seis meses como turista pedindo visto de prorrogação a chance de prorrogação é muito grande. Leia as normas aqui no site ou entre no site do consulado. O que eu sei na Alemanha você pode até trocar, tenho dúvidas mas tem que provar que esta estudando na Alemanhã ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'>

Vão pedir diverssos documentos, se tem numerário para sobreviver , onde vai ficar e por que quer prorrogar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.