Membros Paulacostaf Postado Março 9, 2016 Membros Postado Março 9, 2016 Olá pessoal! Entao, eu estou na Espanha desde o dia 5 de Janeiro e pretento ficar quase os 90 dias por aqui, mas gostaria de ficar mais 3 meses, ou seja, indo embora em Junho. Gostaria de saber o que eu faço para conseguir um visto, seja qual for, preferencialmente de estudante. Eu estou frenquentando um Colégio com ensino Britânico, porém eu já terminei o ensino médio e o marido da minha tia é um dos donos do colégio daqui, entao nem precisei fazer matricula nem nada. O que eu preciso fazer para tirar visto? E quanto tempo demora? Citar
Membros leandroaragonez Postado Março 18, 2016 Membros Postado Março 18, 2016 Paula, como o Eduardo falou, a Espanha não permite trocar o visto já estando no país. Eu fui no serviço de Extranjeria e no Registro Civil e ambos me disseram isso. Eu acho bem estúpido em pleno 2016 ser assim ãã2::'> rs, mas enfim, regras são regras. Mas uma boa notícia, caso queira, é que na Alemanha vc pode trocar o visto sem ter que retornar ao Brasil (viva a inteligência e o progresso!!). Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 18, 2016 Membros de Honra Postado Março 18, 2016 Sem complicação você vai no consulado com teu tio e pede visto de mais 90 dias antes de vencer, vc pode ficar até seis meses como turista pedindo visto de prorrogação a chance de prorrogação é muito grande. Leia as normas aqui no site ou entre no site do consulado. O que eu sei na Alemanha você pode até trocar, tenho dúvidas mas tem que provar que esta estudando na Alemanhã ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> Vão pedir diverssos documentos, se tem numerário para sobreviver , onde vai ficar e por que quer prorrogar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.