Ir para conteúdo

Fernando de Noronha - Abril 2016


Posts Recomendados

  • Membros

Oolá!

Estou iniciando meu roteiro para 5 dias e 4 noites neste paraíso e gostaria da ajuda de vocês para aprimorar.

Não iremos mergulhar com cilindro, então gostaria de saber se este roteiro está adequado, se está faltando alguma coisa bacana e receber dicas.

Segue o roteiro:

 

Dia 1- Sexta-feira:

Chegada as 16:05 – Pegar taxi, ônibus ou receptivo p a Pousada da Iris (R$ 200 por noite/casal) – Vila dos Remédios

Praia do Cachorro, Praia do Meio e Praia da Conceição – Por do Sol no Forte de Nossa Senhora dos Remédios.

Ir ao ICMBio para pegar a carteirinha e agendar a trilha curta do Ataláia se possível para o domingo

Programação noturna: forró no Bar do Cachorro

Dia 2 – Sábado: Acordar muito cedo p ir p a trilha dos Golfinhos. Primeiro ônibus às 7 horas... Pegar taxi para poder chegar mais cedo (?)

Manhã: Mirante da Baia dos Golfinhos + Mirante da Baia dos Porcos + Baia do Sancho (passar o restante da manhã)

Tarde: Cacimba do Padre (almoço) e Baia dos Porcos (mergulho na maré alta) e Praia do Bode (na maré baixa). Praia do Americano e Boldró. Por do Sol no Boldró

Dia 3: Trilha Curta do Ataláia (manhã?)+ Passeio de Barco (tarde?)

Dia 4: Praia do Leão + Baia do Sueste + Boldró

Dia 5: Livre e retorno

 

Obrigada!

Erika

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá! Fiz um roteiro bem parecido com o seu em 2012.

Fiquei na pousada da Filó na Vila dos Remédios.

No 1º dia chegamos no periodo da tarde, visitamos a vila dos Remédios, Praia do Cachorro, Praia do Meio e Praia da Conceição e a parte histórica. De noite fomos no projeto Tamar.

No 2º dia fizemos um city tour em um 4x4. Conhecemos toda a ilha por terra.

No 3º dia fizemos o passeio de barco com almoço e aquasub. No final da tarde fizemos a trilha do atalaia.

No 4ª dia fizemos a trilha dos golfinhos.

 

Acho que foi +ou- isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...