Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

De Viena à Amsterdã, como fazer?

Postado
  • Membros

Gostaria de saber sobre uma boa maneira de fazer o trecho Viena-Amsterdã. Claro que eu poderia pegar um vôo, mas deixaria de conhecer algumas cidades interessantes no caminho. Só não queria gastar mais de um dia no trajeto. Pensei então em dividir a viagem em dois trechos e conhecer ou Munique, ou Frankfurt ou Colônia. Quais você indicariam? Aceito outras sugestões de cidades.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Tentando responder: tive este "problema" duas vezes. Errei feio na primeira, pegando o trem noturno e parando na Alemanha. Errei feio na segunda pegando um ônibus overnight, que eu não precisava fazer conexões (neste, o problema foi dormir no ônibus, e as duas alfândegas que tive que pegar - Alemanha e Holanda).

Na terceira vez, não deu errado PARA MIM. Eu fiz, na verdade, Praga - Amsterdã. Neste caso peguei um trem Praga - Hamburgo, conheci a cidade que não era meu objetivo, mas consegui descansar pra continuar viagem no dia seguinte pra Amsterdã, partindo de Hamburgo).

Como a sua saída é Viena, eu sugiro tentar um vôo Viena-Frankfurt, conhecer a cidade que não é seu objetivo é descansar pra uma saída Frankfurt-Amsterdã.

Boa sorte e boa viagem.

P.S.: Eu fiz Viena-Amsterdã duas vezes. De trem e de ônibus. Não recomendo nenhum.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.