Ir para conteúdo

De Viena à Amsterdã, como fazer?

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Gostaria de saber sobre uma boa maneira de fazer o trecho Viena-Amsterdã. Claro que eu poderia pegar um vôo, mas deixaria de conhecer algumas cidades interessantes no caminho. Só não queria gastar mais de um dia no trajeto. Pensei então em dividir a viagem em dois trechos e conhecer ou Munique, ou Frankfurt ou Colônia. Quais você indicariam? Aceito outras sugestões de cidades.

• Membros
Postado

Tentando responder: tive este "problema" duas vezes. Errei feio na primeira, pegando o trem noturno e parando na Alemanha. Errei feio na segunda pegando um ônibus overnight, que eu não precisava fazer conexões (neste, o problema foi dormir no ônibus, e as duas alfândegas que tive que pegar - Alemanha e Holanda).

Na terceira vez, não deu errado PARA MIM. Eu fiz, na verdade, Praga - Amsterdã. Neste caso peguei um trem Praga - Hamburgo, conheci a cidade que não era meu objetivo, mas consegui descansar pra continuar viagem no dia seguinte pra Amsterdã, partindo de Hamburgo).

Como a sua saída é Viena, eu sugiro tentar um vôo Viena-Frankfurt, conhecer a cidade que não é seu objetivo é descansar pra uma saída Frankfurt-Amsterdã.

Boa sorte e boa viagem.

P.S.: Eu fiz Viena-Amsterdã duas vezes. De trem e de ônibus. Não recomendo nenhum.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...