Postado Março 17, 2016 10 anos Membros Estou programando ir para o Peru em Setembro. Não tenho os dias definidos ainda. Não sei se incluo Lima, pelo que vi não tem mtos atrativos. Minha ideia de roteiro é a seguinte: 1º dia: chegada em Cusco 2º dia: city tour Cusco 3º dia: Puno 4º dia: Puno 5º dia: tour Vale do sol - Aguas Calientes 6º dia: Águas Calientes - Machu Pichu 7º dia: àguas Calientes - Cusco 8º dia: Cusco Essa é a minha ideia de roteiro. Em alguns locais como Puno e Machu Pichu pretendo dormir lá p/ não precisar fazer tudo correndo. Na atual situação financeira, será que é melhor trocar dolares no Brazil e lá trocar por Soles ou levar Reais? Aceito sugestões e dicas. E caso alguém também esteja indo na mesma época. Obrigado.
Postado Setembro 16, 2016 9 anos Membros Ola Alexandre....vou em setbro tbm. Fiz um roteiro ...segue ai. Thiago, vc tá fazendo os voos domésticos com qual cia aerea? OBG Ola..desculpe a demora. Tudo pela Avianca. comprei multiplos destinos
Estou programando ir para o Peru em Setembro. Não tenho os dias definidos ainda.
Não sei se incluo Lima, pelo que vi não tem mtos atrativos.
Minha ideia de roteiro é a seguinte:
1º dia: chegada em Cusco
2º dia: city tour Cusco
3º dia: Puno
4º dia: Puno
5º dia: tour Vale do sol - Aguas Calientes
6º dia: Águas Calientes - Machu Pichu
7º dia: àguas Calientes - Cusco
8º dia: Cusco
Essa é a minha ideia de roteiro. Em alguns locais como Puno e Machu Pichu pretendo dormir lá p/ não precisar fazer tudo correndo.
Na atual situação financeira, será que é melhor trocar dolares no Brazil e lá trocar por Soles ou levar Reais?
Aceito sugestões e dicas.
E caso alguém também esteja indo na mesma época.
Obrigado.