Postado Março 17, 2016 10 anos Membros Estou programando ir para o Peru em Setembro. Não tenho os dias definidos ainda. Não sei se incluo Lima, pelo que vi não tem mtos atrativos. Minha ideia de roteiro é a seguinte: 1º dia: chegada em Cusco 2º dia: city tour Cusco 3º dia: Puno 4º dia: Puno 5º dia: tour Vale do sol - Aguas Calientes 6º dia: Águas Calientes - Machu Pichu 7º dia: àguas Calientes - Cusco 8º dia: Cusco Essa é a minha ideia de roteiro. Em alguns locais como Puno e Machu Pichu pretendo dormir lá p/ não precisar fazer tudo correndo. Na atual situação financeira, será que é melhor trocar dolares no Brazil e lá trocar por Soles ou levar Reais? Aceito sugestões e dicas. E caso alguém também esteja indo na mesma época. Obrigado.
Postado Setembro 16, 2016 10 anos Membros Ola Alexandre....vou em setbro tbm. Fiz um roteiro ...segue ai. Thiago, vc tá fazendo os voos domésticos com qual cia aerea? OBG Ola..desculpe a demora. Tudo pela Avianca. comprei multiplos destinos
Estou programando ir para o Peru em Setembro. Não tenho os dias definidos ainda.
Não sei se incluo Lima, pelo que vi não tem mtos atrativos.
Minha ideia de roteiro é a seguinte:
1º dia: chegada em Cusco
2º dia: city tour Cusco
3º dia: Puno
4º dia: Puno
5º dia: tour Vale do sol - Aguas Calientes
6º dia: Águas Calientes - Machu Pichu
7º dia: àguas Calientes - Cusco
8º dia: Cusco
Essa é a minha ideia de roteiro. Em alguns locais como Puno e Machu Pichu pretendo dormir lá p/ não precisar fazer tudo correndo.
Na atual situação financeira, será que é melhor trocar dolares no Brazil e lá trocar por Soles ou levar Reais?
Aceito sugestões e dicas.
E caso alguém também esteja indo na mesma época.
Obrigado.