Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Maria Luiza use

Estadia na Espanha (casa de família)

Posts Recomendados

Estou indo viajar para a Espanha em junho e ficarei até julho, e tenho uma duvida sobre minha estadia. Eu tenho a cidadania de lá, e vou ficar na casa de parentes, já li algumas coisas sobre o assunto e vi que tem que ter uma carta-convite. Como funciona essa carta-convite? E é necessário para quem tem cidadania?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
xxxxxxxxxx    0

Se você tem cidadania Espanhola e passaporte espanhol, você é tratado como um cidadão espanhol, e não precisa de nada disto, ao chegar na Europa, na hora da imigração basta entrar na fila dos passaportes da E.U. (União Europeia) e passar numa boa...

Já se você só tiver passaporte brasileiro, ai sim você precisa de uma carta convite devidamente registrada no cartório ou prefeitura da cidade do seu anfitrião.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigada por sua reposta, pra falar a verdade nem tenho o passaporte brasileiro só o espanhol. Eu estava com medo de que na volta isso me trouxesse problemas, mas me falaram que é só mostrar o RG junto com o passaporte que não tem problema. É isso, obrigada por responder.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora