Postado Março 26, 2016 10 anos Membros Olá pessoal, Estou planejando um mochilão pela Tailândia, para final se outubro inicio de novembro. Ainda estou estudando o roteiro. Caso alguém va para la nessa mesma epoca da um toque.
Postado Junho 23, 2016 10 anos Membros Qual o seu roteiro? Tenho interesse de ir nessa epoca para la? gostaria de compartilhar algumas informações!
Postado Julho 21, 2016 10 anos Membros Olá pessoal,Estou planejando um mochilão pela Tailândia, para final se outubro inicio de novembro. Ainda estou estudando o roteiro. Caso alguém va para la nessa mesma epoca da um toque. Estou pesquisando passagens justamente para essa época!
Postado Setembro 30, 2016 9 anos Membros Vou estar de 20 de Novembro a 10 de Dezembro: 4 dias em banguecoque, 1 em Aayutthaya, 3 em Chiang Mai. Daí voo para krabi e ainda estou a decidir as ilhas. São 20 dias na Tailândia e, à excepção do voo Chiang Mai-krabi é tudo bastante flexível... Alguém se quer juntar ou dar dicas?
Postado Outubro 1, 2016 9 anos Membros Pessoal Estarei na Tailândia de 23/10 a 14/11. Alguém nesse período?✌️
Postado Outubro 18, 2016 9 anos Membros Estou indo dia 22/11 e fico até dia 4/12 Alguém no mesmo período ? klesiocosta10@gmail.com
Olá pessoal,
Estou planejando um mochilão pela Tailândia, para final se outubro inicio de novembro.
Ainda estou estudando o roteiro.
Caso alguém va para la nessa mesma epoca da um toque.