Membros ronald.silva Postado Março 26, 2016 Membros Postado Março 26, 2016 Tô querendo conhecer a história dos Chachapoyas no Peru amazônico e de lá seguir até o Equador. Queria opinião de quem já fez este translado, como fez e o que indica para que tenha o mínimo de intercorrências. A princípio não queira passar por Guayaquil, mas, se for inevitável, meu planejamento é quebrar a distância de Chachapoyas fazendo um Pit Stop em Piura ou Máncora. Então o que eu poderia fazer em um dia para poder aproveitar uma viagem noturna? Qualquer sugestão será bem vinda!! Abraço. Citar
Membros ronald.silva Postado Março 26, 2016 Autor Membros Postado Março 26, 2016 Estou planejando iniciar o Equador pela cidade de Cuenca. Citar
Membros ronald.silva Postado Março 27, 2016 Autor Membros Postado Março 27, 2016 Vi aqui em uma postagem que a vantagem pra eu fazer meu roteiro é ir a Chiclayo e de Chiclayo até Cuenca. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.