Membros humberto21 Postado Março 26, 2016 Membros Postado Março 26, 2016 Falaa galera, to pensando em ir pra Europa em junho/julho de 2017, ma sou novato mesmo, pretendo ficar uns 20 a 30 dias. Países como Holanda, Inglaterra, Irlanda, Alemanha. Gostaria da opinião de quem já foi, ou pretende ir, sobre gastos, transportes, pontos turísticos, hostels. Toda opinião, seja qual for, é bem vinda. Citar
Membros daianebarros Postado Março 27, 2016 Membros Postado Março 27, 2016 Só fui duas vezes a Europa mas fiquei com a impressão nas duas vezes de que não vale a pena visitar muitos locais em pouco tempo pq vc acaba se cansando de ficar trocando de hotel o tempo todo com mala pra cima e pra baixo. Talvez a culpa tenha sido minha que levei muita bagagem, , mas enfim. Aconselho a fazer as cidades "básicas": Londres, Paris, Roma, Barcelona, passando 3-4 dias em cada uma dessas, dá pra conhecer o básico dessas cidades. Não conheço Holanda, Alemanha a e Irlanda. Em Londres e em Barcelona fiquei em Hostels excelentes, posso te dar os nomes. Citar
Membros marta regina da conceição Postado Março 27, 2016 Membros Postado Março 27, 2016 Olá estou pretendendo ir em maio pq é Primavera e baixa temporada,os países 5 dias Barcelona, 5 Ibiza,5 londres,5 Holanda. Estou fazendo cotacao em hostel e no airbn também está com preço legal é mais tranquilo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.