Ir para conteúdo

PORTO DE GALINHAS – PERNAMBUCO “Inesquecível mesmo viajando sozinha” (07 a 14 de Janeiro de 2016)


Posts Recomendados

  • Membros
Menina, meu primeiro destino sozinha foi Porto de Galinhas. Foi Porto que abriu as portas para TODAS as minhas outras viagens solo.

Que saudades ao ver as suas fotos...

Estou aguardando uma promoção para voltar para lá. Porto é um sonho!

Obrigada pelo relato!

 

Olá Cristiane . .. to lendo muito um relato seu sobre Natal/Pipa, estou indo passar uns dias lá, e ainda pretendo esticar até Porto de Galinhas (como vc disse um sonho) ...

Inclusive peguei algumas dicas lá .... até o passeio gastronômico já reservei em Pipa parece ser Show de bola ... Parabéns pelos seus relatos e pelas dicas ....

 

Eu realmente amei o passeio gastronômico em Pipa e amo Porto de Galinhas. Espero que você tenha a mesma sorte que eu e que o serviço ainda tenha a qualidade que eu encontrei. Uma coisa que eu não aproveitei na época foi a proximidade com João Pessoa. Diziam que era coisa de 2h/2h30 de viagem de ônibus. Se der, vê se você consegue fazer isso.

Obrigada pelo elogio e que bom que meu relato te ajudou em alguma coisa.

Bjs.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Há tempos eu cultivava um desejo inquietante de viajar sozinha, e o destino que meu coração apontava sempre foi Porto de Galinhas, mas a insegurança de ir só sempre me fez deixar pra depois. Sempre fazia pesquisas sobre o lugar, pesquisava passagens, e na última hora desistia. Até que encontrei seu relato, não sei explicar, mas assim que acabei de ler comprei minhas passagens. Fui sozinha pra Porto de Galinhas em novembro de 2019, e foi uma das experiências mais empoderadoras da minha vida. A viagem foi perfeita!!!!! 

Link para o comentário
  • Membros

Há tempos eu cultivava um desejo inquietante de viajar sozinha, e o destino que meu coração apontava sempre foi Porto de Galinhas, mas a insegurança de ir só sempre me fez deixar pra depois. Sempre fazia pesquisas sobre o lugar, pesquisava passagens, e na última hora desistia. Até que encontrei seu relato, não sei explicar, mas assim que acabei de ler comprei minhas passagens. Fui sozinha pra Porto de Galinhas em novembro de 2019, e foi uma das experiências mais empoderadoras da minha vida. A viagem foi perfeita!!!!! 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...