Membros Ferringo Postado Março 29, 2016 Membros Postado Março 29, 2016 Oi Pessoal.....td bem? Eu e meu marido estamos planejando ir para o leste europeu entre setembro e outubro dste ano. O roteiro já está mais ou menos fechado e seguirá essa logísica 3 noites em Praga 4 em Viena 4 em Budapeste 3 em Bucareste 4 em Brasov A minha dúvida é , a idéia inicial será percorrer os trechos entre as cidades de trem, mas pela pesquisa que fiz o último trecho que compreende Budapeste - Bucareste leva em torno de 14hrs de trem.....Alguém já fez essa viagem ? Seria melhor ir de avião ? E uma vez em Brasov (escolhida como "base" para visitar a Transilvãnia) , vele a pena alugar carro para se descolar para as outras cidades ou ônibus mesmo? Agradeço pela ajuda!!!!! Citar
Membros Ferringo Postado Março 30, 2016 Autor Membros Postado Março 30, 2016 Legal Adriano. ...obrigada pela resposta! Vc tem alguma noção de alguma companhia low cost que faça esse trecho? Citar
Membros Neri Gabriel Postado Maio 4, 2016 Membros Postado Maio 4, 2016 Olá! Passei 4 dias em Brasov em outubro do ano passado, realmente melhor época do ano pois é outono, a vegetação fica linda e a temperatura está agradável. 1- Voos para a Romênia são sempre complicados, são poucos e os que existem não são baratos. Peguei um Voo de Varsóvia (Polônia) que fazia escala na Itália e ia para Cluj Napoca na Romênia. 2- Se você tem o dinheiro recomendo o aluguel de carro sim, mas com um belo GPS, pois a sinalização não é aquelas coisas. Eu peguei ônibus e trens por lá e passei por alguns bons perrengues rs. Um ônibus que era planejado para uma de Zarnesti para Brasov não apareceu e tive que pegar carona na estrada (o que é bem comum lá, mas alguns cobram uns 5 lei). Em outro momento não existia nenhuma informação de que a estação central da cidade estava fechada e eu teria que ir para uma outra no outro lado da cidade (isso foi em Cluj Napoca em direção a Brasov), fui descobrir isso quando estava no ônibus e perguntei aleatóriamente para uma pessoa. Me apaixonei por Brasov e Região, prepare-se para uma grande viagem!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.