Pedi demissão e to indo viajar, já realizei uma volta ao mundo de 7 meses em 2012 e foram os melhores meses da minha vida.
Agora decidi voltar para explorar melhor dois países que não pude conhecer bem, por dar prioridade a outros como Laos, Vietnam e Camboja.
Meu objetivo é simples, eu quero praia, conhecer uma galera e um pouco de cultura cai bem também.
To pensando no seguinte roteiro:
24/jul Bangkok
25/jul Bali
26/jul Bali
27/jul Bali
28/jul Nusa
29/jul Nusa
30/jul Nusa
31/jul Gili
01/ago Gili
02/ago Gili
03/ago Gili
04/ago Bali
05/ago Bali
06/ago Ko Phi Phi
07/ago Ko Phi Phi
08/ago Phuket
09/ago Phuket
10/ago Krabi
11/ago Krabi
O que acham? Tem alguma dica de algum lugar paradisíaco que não estou indo? Vale a pena ir pra Koh Tao mesmo perdendo um dia no deslocamento? (Já fui pra Koh Phangan)
Sobre o clima, alguém já foi nessa época? Chove bastante nessa parte da Tailândia por conta das monções?
Fala galeraaa!
Pedi demissão e to indo viajar, já realizei uma volta ao mundo de 7 meses em 2012 e foram os melhores meses da minha vida.
Agora decidi voltar para explorar melhor dois países que não pude conhecer bem, por dar prioridade a outros como Laos, Vietnam e Camboja.
Meu objetivo é simples, eu quero praia, conhecer uma galera e um pouco de cultura cai bem também.
To pensando no seguinte roteiro:
24/jul Bangkok
25/jul Bali
26/jul Bali
27/jul Bali
28/jul Nusa
29/jul Nusa
30/jul Nusa
31/jul Gili
01/ago Gili
02/ago Gili
03/ago Gili
04/ago Bali
05/ago Bali
06/ago Ko Phi Phi
07/ago Ko Phi Phi
08/ago Phuket
09/ago Phuket
10/ago Krabi
11/ago Krabi
O que acham? Tem alguma dica de algum lugar paradisíaco que não estou indo? Vale a pena ir pra Koh Tao mesmo perdendo um dia no deslocamento? (Já fui pra Koh Phangan)
Sobre o clima, alguém já foi nessa época? Chove bastante nessa parte da Tailândia por conta das monções?
Fico esperando respostas!! Valeu galera!