Postado Março 30, 2016 9 anos Membros Boa tarde galera, gostaria de humildemente de pedir relatos atuais e dicas sobre as torres de paine, catedral de mármore e a ilha de páscoa, grato desde já!
Postado Março 31, 2016 9 anos Membros Fala rapaz, passamos em Torres del Paine e nas Capillas de Marmol: http://mundosemfim.com/2016/02/13/navegando-pelas-capillas-de-marmol-chile/ http://mundosemfim.com/2016/02/03/torres-del-paine-nossa-passagem-por-um-dos-parques-mais-famosos-da-america-do-sul/ Ilha de Páscoa infelizmente vou ficar devendo. Estamos sem grana para ir para lá
Boa tarde galera, gostaria de humildemente de pedir relatos atuais e dicas sobre as torres de paine, catedral de mármore e a ilha de páscoa, grato desde já!