Membros guilherme.gomes Postado Abril 6, 2016 Membros Postado Abril 6, 2016 Ola pessoal... Então, estou organizando um segundo mochilão pela Europa, só que dessa vez irei em Janeiro, em pleno Inverno Europeu... Ficarei um mês por la. Eu já fiz um mochilão de 1 mês la, só que fui em pleno verão, então acho que agora vai ser uma experiencia totalmente diferente! Sou muuuuito ansioso, não vejo a hora de chegar, e passo o ano pesquisando, todo dia olho alguma coisa... Meus amigos as vezes me acham chato do tanto que falo nisso... Então acho que aqui sera o lugar ideal para discutir sobre isso, já que todos são apaixonados por viagens... Eu sou do tipo meio alucinado, que gosta de ver o máximo de coisas possíveis e conhecer o máximo de lugares... acordo cedo e ando ate as pernas doerem... hahahaha Para esse mochilão, pensei em Chegar em Roma, de la ir para Atenas, depois para Veneza, Viena, Praga, Berlim, Amsterdã, Bruxelas, Paris e por fim visitar uma amiga em Portugal... Queria todas as dicas e opiniões que puderem me dar... Transporte, hospedagem, atrações, como é o inverno Europeu, o que levar... Da outra vez que fui, viajei sempre de avião, em companhias low cost, mas tenho pesquisado, e acho que dessa vez vai compensar mais viajar de trem, e por companhias normais, pois não tem a restrição de peso na bagagem Enfim galera, quero conversar sobre a viagem... Citar
Membros Lilian Palmieri Postado Abril 10, 2016 Membros Postado Abril 10, 2016 Estou indo no Inverno, já que meu sonho é ir para italia e neve.se tiver sorte. Faremos eu e meu namorado um curso de 1 mês. Seria legal ter dicas de passeios. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.